A Evolução dos Games

Evolução do Mario
Evolução do Mario

É irônico o nome do post ser “Revivendo a Evolução dos Games”. A impressão que passa é que a evolução dos games está estagnada, quando isso é bem meia-verdade, porém ainda há esperança para os gamemaníacos como eu. Revivendo agora um dos clássicos do antigo Bignada.

Evolução dos Games
Evolução dos Games

Quem nunca jogou Super Mario não pode ser considerado nerd e nem teve uma infância completa. Sem medo e com total segurança, afirmo que toda pessoa que já tocou num joystick, num teclado e mouse pelo menos uma vez na vida tem a obrigação de jogar, pelo uma vez, quaisquer game da franquia Super Mario, de preferência Super Mario 3, Super Mario World ou Super Mario 64.

Pode parecer exagero, mas o game Super Mario foi o responsável por toda a tecnologia existente no mundo hoje. A Atari fora a falência. Se nada tivesse sido feito, ninguém jamais iria investir em video-games. Então, a Nintendo surge com o NES. Miyamoto havia criado um game revolucionário de sua época. O Mario Bros. Digo, sem hesitar, que ele salvou o mundo naquele dia.

Desde então, muito aconteceu e não precisa ser dito. Os video-games são o catalisador da tecnologia. Todos os aparelhos de video-game possuem o melhor da tecnologia de sua época. Parece errado usar crianças e jovens para testar as novas tecnologias, mas eles são o futuro do país e nada mais justo do que apresentar a eles logo cedo o melhor da tecnologia.

Abaixo, uma imagem que somente os privilegiados conseguiriam vivenciar parte a parte.

Evolução é incrível!

Mario Evolution
Mario Evolution
Link Evolution
Link Evolution
Donkey Kong Evolution
Donkey Kong Evolution

Futuramente, faria uma biografia resumida de diversos personages de video game até o atual momento. Também iria fazer uma reflexão sobre o caminho tomado pela evolução dos games.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é a evolução.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s