Terror Religioso: Um nerd em meio a xiitas

Perdoe-me os católicos, evangélicos e tal, mas o terror que as religiões causam é muito grande. Quem nunca passou por uma situação constrangedora, foi acusado injustamente, recebeu um comentário preconceituoso, enfim, foi molestado de algum jeito por algum xiita religioso? Bom, eu já.

Caça as Bruxas
Caça as Bruxas

Lembro-me como se fosse ontem, do programa do Leão sobre o assunto Yugiooh. Aquilo foi uma verdadeira caça as bruxas em pleno século XXI. Não bastou crucificar as cartas de Yugioh, também atacou as cartas de Magic e não bastasse atacou até Dragon Ball e outros animes. Frases ditas no programa: “É o capeta!”, “É o diabo!”, “As cartas do demônio!”, “O jogo do Diabo!”, “Satanás vai roubar a alma de seu filho!”, “Todos vamos orar!”. Havia um especialista sobre o assunto no programa, mas PRA QUÊ!? O Leão não deixava ele falar nada. E o pior: Milhares de pessoas sairam nas ruas, depois do programa, para queimar as cartas. Caramba! Que idiotice! Pessoas alienadas! E o Leão é um alienador. De certa forma, ele conseguiu o que queria por um tempo, mas quando saio na rua, vejo muitas crianças com cartas de Yugioh GX. Por causa daquilo, em parte, os animes foram extintos da TV aberta, mas retornaram e nunca anime foi tão popular. Hoje em dia, não sei o que aconteceu com o Programa do Leão e nem quero saber. Ele que vá para o inferno, em vez de querer jogar os outros lá.

Sempre existiram Alienadores e sempre haverão Alienados. As pessoas tem medo. Tem medo de ir para o inferno. Os alienadores dizem qualquer coisa para amedrontar as pessoas. Eles usam o inferno para conseguir tudo que querem. A religião não deveria cegar as pessoas, deveria iluminar suas vidas.

Fogueira das Bruxas
Fogueira das Bruxas

Agora, vou relatar algumas bizarrices religiosas que tive que passar. Estavamos jogando Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, popularmente falando), jogo de RPG de mesa com dados e tudo, e então o bedel da escola viu e disse: “Ei, parem de jogar isso aí. Sabiam que esse jogo é um esquema de Inteligência Santânica”. Paramos de jogar porque ele era o Bedel, mas até hoje não sei o que é Inteligência Satânica. Estava eu lendo Novos Vingadores no ônibus e um evangélico esava passando e disse: “Ei, cuidado com essa revista rapaz. Ela contém infinitas mensagens subliminares. Cuidado!”. Caramba, até aqui. Olhei, mas até hoje não sei qual era a mensagem. O filhe de um colega de trabalho do meu pai comprou um Nintendo 64, já faz tempo, e comprou Banjo-Toie para jogar. Passou o tempo e seu pai devolveu o cartucho. O argumebto dele: “Tem uns personagens subliminares aqui!”. Ele se referia a um feiticeiro indio, pajé no Brasil, que tocava uma flauta e cantava para dar vida a uma estátua dourada. Meu Deus! Como as pessoas podem ter tanta maldade na cabeça. Já vi pessoas venderem tudo que tem para dar o dinheiro ao pastor. Já vi pessoas dizendo tudo que você imaginar como sendo o Capeta. Várias vezes, estava no ônibus e alguam pessoas me aborda: “Você acredita em Deus?”, “Leve Deus para dentro de sua casa”, etc… O cara fica horas e horas falando sobre Deus, fazendo aquele discurso longo, eu cansado, entregando aquele papelzinho de praxe, pedindo dinheiro, até fazendo uma oração no ônibus. Tive um professor de inglês que mais orova na aula do que ensinava inglês. Triste é que ninguém aprendeu nada de inglês. Tem mais situações difíceis, mas por hora basta.

As pessoas dizem qualquer coisa para conseguir o querem e as pessoas acreditam em qualquer coisa que queiram. As pessoas precisam que as outras digam o que tem que fazer, em que acreditar. A religião cega a maioria das pessoas. O pior, é fácil associar o diabo a tudo. TUDO. Por exemplo: “Bill Gates fez um pacto com o Diabo para se tornar milionário, espalhando essas janelas para o inferno onde seu filhos ficam dia-a-dia após dia olhando para os olhos do capeta. Livrem-se de seus computadores! Vendam! Tudo bem-material é um mal!”. E as pessoas acreditariam na boa.

Não é preciso dizer mais nada. Os fatos estão aí. Não devotem cegamente suas vidas a esses alienadores. Tenham um visão mais crítica. Enxerguem a verdade. Não deixem ninguém enganar vocês. Acreditem naquilo que acharem certo.

Enfim, entre a Record e a Globo, a Globo é preferível, pois, pelo menos, não incentivam a Caça as Bruxas em pleno século XXI. Apesar de haver muita coisa idiota e muitos cretinos na Globo, ela é menos pior que uma “Igreja Universal” disfarçada de emissora.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é uma bruxa.

Por Akanadin.

Anúncios

10 comments

  1. Foi o buda não. Foi o dextop !!!

    Só queria plantar a harmonia mas fiquei com peso na conciência de ter mentido!!!

    ahahahahaaaahah

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s