Na Teia do Porco-Aranha: Educação – Os Tempos Mudaram…

Educação - Os Tempos Mudaram...
Educação - Os Tempos Mudaram...

Em quarenta anos, tudo mudou. As mulheres conseguiram direitos iguais (Em termos), o mundo ficou globalizado, a internet está presente na vida de 90% das pessoas, etc… Porém, algumas coisas parecem que jamais mudam como o poder da igreja sobre o ser humano… Entretanto… Há coisas que mudam muito. Em suma, a educação mudou.

Em 1969, o jovem garoto que fosse mal na escola seria castigado e punido até o dia em que suas notas melhorassem. Entretanto, quando essa garoto cresce, ele deseja que seu filho tenha uma infância melhor que a dele, por isso mima seu filho de forma que o culpado pelas notas baixas do menino seja sua professora.

Esse caso agora está Na Teia do Porco-Aranha!

Porco-Aranha
Porco-Aranha

Porco-Aranha! Porco-Aranha! Meio porco, meio aranha! Vai tecendo sua teia! Porco-Aranha! Nunca apanha, só chateia! Ele é o Porco-Aranha!

Abaixo, o caso Sasha Vs. Xuxa:

O Caso Sasha
O Caso Sasha

Eu lembro de um caso que mostra muito bem isso. O caso da Sasha e os Jonas Brothers. Veja abaixo:

“A rainha dos baixinhos, Xuxa, armou um barraco no show dos Jonas Brothers. Durante o espetáculo que reuniu mais de 15 mil pessoas no Rio, Xuxa pegou a bolsa da filha, Sasha, para procurar um chiclete e quase teve um troço ao encontrar 3 camisinhas. “O que significa isso?” Xuxa berrou para Sasha que a respondeu tranquilamente “Ué, três camisinhas. Quem sabe eu não me encontro com os três brothers depois do show?”. Xuxa pegou a filha pelo braço e a levou até o carro gritando: “Eu devia ter usado isso quando saí com o Szafir. Como uma menina de 11 anos pode saber alguma coisa sobre sexo?” e ouviu da filha “A mesma coisa que aquele menino de dez anos soube quando gravou o vídeo com você”. Essa última resposta de Sasha deixou Xuxa realmente muito irritada. Resultado? Sasha está de castigo e só vai poder gastar 2.000,00 reais no shopping. Ela não sabe o que fazer, está desesperada.”

Hahahahahahahaha! Esse castigo foi realmente pesado. Pior que levar chibatada na costa ou ajoelhar no milho. Verdade seja dita, esse é o tempo das crianças darem o troco nos pais. Quem não conhece aquele mauricinho ou patricinha chata que faz gatos e sapato dos pais?

“Pai, me dá cem reais pro Shopping?”, “Pai, eu quero um Playstation 3! Eu quero agora!”, “Mãe! Eu não quero carne cozida. Compra filé para mim! Agora!”, “Pai me leva na Disney Landia! Esse Domingo!”, enfim, esses pais obedecem a tudo que seus filhos pedem. Não consegue passar no vestibular, o pai paga faculdade particular. Completa 18 anos, o pai compra carro pro moleque. O moleque arrebenta o carro todo, o pai paga o conserto. Sempre que tem um show, quem paga é o pai, mãe, avó. O moleque larga a faculdade e o pai sustenta o moleque até os 40 anos dele. O moleque faz filho, mas quando cuida do pimpolho é a mãe ou avó. Enfim, tem otários que nasceram com a bunda para lua.

Esses jovens não receberãoa educação certa. São parasitas. Se quer um carro, trabalhe para comprar um. Se for fazer filho, arranje um emprego para sustentar a mulher. Se quer algo, trabalhe duro para conseguir. Seja responsável. Cresça. E para os pais, se mimarem os seus filhos desse jeito, eles vão sugar seu sangue até secarem. Sério. Como a mamãe passarinho faz, deixe seus filhos aprenderem a voar sozinhos.

Por hora, está bom. Deixemos que os pobres pais sofram com seus filhos super-mimados sozinhos. 🙂

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é o porco-aranha.

Por Porco-Aranha.

15 comments

  1. Será que isso é verdade???

    Espero do fundo de minha alma que isso seja mentira !!!

    Já pensou uma “CRIANÇA” pensando desse jeito …

    Sorte que os caras são gays !!!

  2. É aquela velha equação:
    Pai rico + Filho burro = Neto pobre

    hauhauhauhauha

    Essa notícia da Sasha parece meio fake xD
    Mas como diria Chicó:
    “Cachorro bento, cavalo bento… Eu não duvido mas é de nada!”
    =D

  3. Cara, uma colega da minha irmã, deixou sua mãe muito irritada por tirar notas muitos baixas na escola e seu castigo foi poder gastar somente 100 reais no Shopping.
    Cara, o que é castigo para muitos, seria uma festa para outros. Eu gasto no máximo, 20 reais no Shopping.

    Esses playboys são tensos.

  4. Antigamente era assim:
    “Menino! Tirou 0! Sem TV, video-game, sem sair até melhorar a nota!”
    Agora:
    “Menino! Tirou 0! Esse professor tah louco! Vou dar uma dura nele! Toma 100 reais e pode ir no Shopping”.

    Eh, os tempos mudaram.

  5. até q enfim achei uma resposta certa, visão do porco aranha esta bem visivel ao mundo, os pais cortam o cagasso e si nós falamos nós somos errados ainda em dar opinião aos jovem de hj, tem mais q fuder msmo, pois ai pessoal, ai q esta a geração q ta pra vim, q vai cuidar do nosso mundo!!!!

    • Ela é linda como todas as outras crianças!!!!!!!!!!vcs ficam falando que ela é linda e ela ñ está nem aí pra vcs ó ela deve tá pensando assim: Essas pessoas idiotas ficam enchendo o meu saco! garota podre

  6. Bem… sobre a “sasha vs. xuxa” acho que o Bignadaquasar esqueceu que princepes e princesas sempre existiram. Você pode até encontrar educação em um rei, mas dificilmente vai encontrar isso em um principe (ou no caso a princesinha sasha, pois é natural e não é nada novidade esse tipo de comportamento). Se a menina é filha de uma rainha vai querer que ela gaste quanto no shoping? 10 reais?

    Sobre a educação, realmente… se reprimir de mais a criança com certeza ela vai se tornar retraída e uma impotente em relação a vida, mas se deixar ela fazer de tudo q’ “da na telha” ela pode até se tornar uma sociopata. Então… nem 1969, nem mesmo libertinagem .

    Tenho que concordar com o blog que os tempos e a educação mudaram mesmo e mudaram pra pior em alguns pontos e pra melhor em outros (como o preconceito, leis trabalhistas etc.).

    Já discordo quanto ao “porco-aranha”. Os simpsons são uma família bem equilibrada, exceto pelo fato do deles falarem o que pensam (o que faz a série ser tão boa). Acho q’ os simpsons são bem menos hipócrita do que qualquer “seriado familiar”, ou programas do tipo. Vão a igreja, tem um menino hiperativo e uma menina inteligente e com fortíssima consciência moral. Uma mãe que é dona de casa. E o Homer que faz o que deseja (de forma impulsiva às vezes). Porque o porco-aranha incomoda tanto? Porque que o Bignadaquasar que bater nele quando a musiquinha diz que ele “nunca apanha só chateia”?

    A idéia que senti é que o Bignadaquasar gosta mesmo é de se sentir errado e culpado ou quer fazer “””””justiça”””””” onde realmente não tem como, e nem da de fazer nada. Afinal: “manda quem pode obedece quem tem juízo.”

    PS.Cara, não fale mal dos simpsons, principalmente se não conhece a obra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s