Family Guy: Criador de Uma Família da Pesada diz que o bebê Stewie é gay

Stewie Griffin é gay. Parabéns Capítão Óbvio!
Stewie Griffin é gay. Parabéns Capítão Óbvio!

“Um dos criadores de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane, decidiu revelar alguns segredos da série animada que está no ar desde 1999. Em entrevista para a edição de setembro da Playboy americana, Seth fez uma declaração bombástica: o bebê Stewie é gay.

“Escrevemos um episódio todo dedicado ao dia em que Stewie decide sair do armário”, disse o criador. “Tem alguma coisa a ver com um abuso que ele sofre de outras crianças da escola. Então ele volta no tempo para evitar que uma passagem do Leviticus [livro sagrado] seja escrita: “Não mentirás aos homens e às mulheres: isso é abominável”.

“Mas decidimos manter a questão em suspenso, o que faz mais sentido já que ele é um garoto de apenas um ano. No final das contas, ou ele será gay ou um heterossexual infeliz e reprimido”, diz. 

Para Seth, a homossexualidade de Stewie também explica a vontade que o bebê tem de matar Lois, a sua mãe. “Ele é muito agressivo, sentimento que nasce da confusão e incerteza que tem sobre sua orientação sexual”, adiciona.  

Entretanto, Stewie não vai ser o único que vai passar por descobertas pessoais em Uma Família da Pesada. Ainda segundo Seth MacFarlane, “Lois vai descobrir que é judia”. Mas o autor não revelou como isso vai acontecer.”

Para quem assisti Family Guy o mínimo de frequência, é old saber que Stewie é gay. Há vezes em que ele parece ser hetero, às vezes indiferente e às vezes gay, mas essa controvérsia é que torna o personagem tão rico em interpretação. Interessante foi ver essa entrevista do autor Seth McFarlane. Pode-se perceber que ele sabe o que está fazendo.

Enfim, há pessoas que ficaram realmente revoltadas com essa declaração. Como diria o canal FX: “As cenas a seguir são consideradas polêmicas, fortes, de mal gosto, para os fãs de Simpsons. Family Guy: Menos amarelo, mais ácido!”. 🙂

A notícia é old e o conteúdo é old, mas tah valendo.XD

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é uma família da pesada.

Por Akanadin.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s