Na Teia do Porco-Aranha: O que será que aconteceu com os Simpsons?

 

Na Teia do Porco-Aranha

Na Teia do Porco-Aranha

Porco-Aranha! Porco-Aranha! Vem aí o Porco-Aranha! Vai tecendo sua teia! Cuidado! Ele é o Porco-Aranha! Cuidado… Ele é o Porco-Aranha!

Quem está agora Na Teia do Porco-Aranha, por mais que não seja a primeira vez tecnicamente e creio que literalmente também, são a família mais querida dos E.U.A… Os Simpsons.

 

Simpsons - O Clássico dos Clássicos

Simpsons - O Clássico dos Clássicos

 

Eu amo os Simpsons. I love The Simpsons. Essa é a verdade. Entretanto, amor sempre pode se transformar igualmente em ódio. Você despreza aquilo que não tem nem vontade de fazer/ver, mas o que você sente é ódio quando aquilo que você amava se torna algo que você desprezava antes. É isso que eu sinto depois de ver a 20° temporada de Simpsons. Não era nítido antes, mas agora eu percebo que a cada temporada nova, Simpsons ia perdendo força, enfraquecendo, tornou-se insípido e agora tornou-se ruim. Fato que considero inadmissível para o que Simpsons representa para mim.

 

Marvel nos Simpsons

Marvel nos Simpsons

 

Simpsons se tornou uma bobagem. Assim como a Marvel, Simpsons não conta com nenhum participação de seu criador, Matt Groening, e no caso da Marvel, Stan Lee. A diferença é que a Marvel tem um panteão de roteiristas bons, ótimos e excelentes, assim como alguns ruins, já no caso dos Simpsons é outra história. Os roteiristas atuais dos Simpsons são bem canastrões.

 

Simpsons - Origens e Destinos

Simpsons - Origens e Destinos

 

Nós fãs temos que aceitar. Simpsons se tornou pop. Simpsons se acomodaram com a fama. Simpsons não inovam mais. Simpsons não fazem mais polêmica. Simpsons não vence Family Guy em qualidade e audiência. Simpsons vão continuar fazendo sucesso mesmo estando ruim até que seja cancelado. Tudo isso é fato. Simpsons tem personagens a muito consagrados e icônicos. É necessário aceitar que a época de ouro dos Simpsons acabou há muito tempo. O auge dos Simpsons foi muitas temporadas atrás e agora estamos somente assistindo por costume. Simpsons faz parte do meu cotidiano. Faz parte da minha vida.

Bom, tudo que perde o controle, a visão e proposta original, perde ligação com o criador original, enfim, com o tempo vai perdendo o poder. Dragon Ball GT é um senhora decepção e tem gente que não sabe e fica procurando mangá de Dragon Ball GT e não sabe por que não acha. 🙂 . Simpsons atual não se compara com as temporadas antigas. Programas de TV idem. Filmes mais ainda. Creio que Family Guy ficará ruim somente quando Seth McFarlane for retirado.

Até o Bignada Quasar vai ficar uma bosta quando Akanadin deixar o blog. 🙂

No final, só podemos olhar para trás e andar em direção ao futuro. A verdade está la fora, em algum lugar.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Simpsons.

Por Porco-Aranha.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s