NARUTO SHIPPUDEN – Gay Fever: Naruto e Sasuke – Casal Gay dos Mangás

Naruto Shippuden Gay Fever: Naruto e Sasuke – Casal Gay dos Mangás.

Naruto e Sasuke - Gay Fever
Naruto e Sasuke - Gay Fever

É lamentável o que este anime/mangá se tornou. O que em meados de 2005/2006 eu considerei superior a Dragon Ball Z, agora eu digo após quebrar a cara na parede de concreto que: Não. Não é. Nem chega perto.

Naruto é igual Bola de Leite. A primeira bola da criança. Pensa-se que é o melhor do mundo, mas depois percebe-se que há bolas de verdade por aí. Bolas de couro, bolas de futebol, bolas de volei, bolas de boliche, bolas de basquete, bolas de tênis, etc… É isso. Naruto é a Bola de Leite dos mangás.

Naruto era fodz. Era fodz! Mal sabia eu que o mangá havia entrado a tempos em fase de auto-destruição. Acostumado com Dragon Ball onde os fatos se ligavam todos no final e a espera pelos episódios era recompensadora, não valeu a pena criar expectativas pelo fim do mangá. Está uma merdz.

Primeiro: Coisas demais se acumularam e foram mal resolvidas.

Segundo: Personagens foram descartados/usados.

Terceiro: Hype Exagerado e Desvalorização Tremenda dos personagens.

Quarto: Personagens demais.

Esses são defeitos, mas o defeito mais absurdo, o defeito que mais doi a vista, o defeito que mais insulta meu machismo antiquado e mais feri meu orgulho masculino, o que mais abusa da minha paciência e mais da-me vergonha do anime/mangá. Homossexualidade. Para quem achou engraçado o terceiro episódio do anime onde ouve o beijo gay entre Naruto e Sasuke e levou aquilo na brincadeira, devo dizer: O autor não levou não. Ele leva aquilo tão a sério que fez Naruto e Sasuke terem uma relação “Mulher de Malandro” entre si e fez o protagonista que dá o nome a este mangá “abrir as pernas” para o antagonista. Naruto realizou cenas tão vergonhosas que só são vistas em filmes de adolescentes, comédias romanticas e romances de amor como: Deitar de bruços pensando no amor, chorar por ele, gritar por ele, pensar 24 horas nele por anos e até hiperventilar e desmaiar por ele. Em contraparte, o outro lado da moeda sente falta do passado romântico e deseja matar todos sem razão, pois seu amor pelo irmão é tão grande que ninguém mais pode amar. 🙂

Que novela, hein? Mas é tudo verdade. É incrível como a campanha para deixar o mangá mais complexo e profundo deixou ele tão ruim como está.

Não que estender mais esse assunto. Se eu quisesse ver mangá gay, iria pegar um Yaoi para assistir. Bom era o tempo em que as pessoas tinham a sexualidade definida.

Como um sábio disse uma vez, faço dessas palavras as minhas: “Antigamente, quem fosse gay era queimado vivo. Depois, foi permitido, mas descriminado. Anos atrás, passou a ser tolerado e hoje em dia é normal. Não quero estar aqui quando for obrigatório”.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Homo.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

69 opiniões sobre “NARUTO SHIPPUDEN – Gay Fever: Naruto e Sasuke – Casal Gay dos Mangás”

  1. Isso e ridiculo como ousa e insultar esse anime seu idota,quem liga que eles sao gays ou nao um vai morrer mesmo(tomara que seja o Sasuke)e o outro(tomara que seja Naruto)vai acaba ficando com umja mulher ja que e so oque sobro.
    Sabe oque mais insulta meu machismo antiquado e mais feri meu orgulho masculino,oque abusa da minha paciência e mais da-me vergonha,pessoas homofobicas como voce seu ridiculo cuzao.
    Voce fala isso porque e voce que queria ta la tendo um relacionamento mulher de malandro.
    Se pokemon estivesse no topo hoje em dia voce falaria que o ash e gay,se fosse Bem 10 voce falaria que ele ele e gay e se fosse a puta que ti pario aquela desgrasada sem nada pra fazer voce falaria que era sapatao.
    O mal do brasileiro e isso tudo que e bom e despresado tudo que fas susesso e despresado tudo que e uma ideia inteligente e despresado,voces parariao de falar isso se tivesse senas do naruto fazendo sexo igual um coelho no sio em uma biblioteca enquanto um padre velho via se se masturbava.
    Ps:BAKA!!!

  2. IgnorÂncia é triste.

    1° “Se pokemon estivesse no topo hoje em dia voce falaria que o ash e gay” Pokemon tem bem mais audiência no Japão do que Naruto e tem bem mais temporadas que Naruto (Dois animes puro filler) e o Ash é gay. Com certeza.

    2° “se fosse Bem 10 voce falaria que ele ele e gay” Ben 10 é 10 vezes pior que Naruto e também é bem gay.

    3° “Sabe oque mais insulta meu machismo antiquado e mais feri meu orgulho masculino,oque abusa da minha paciência e mais da-me vergonha,pessoas homofobicas como voce seu ridiculo cuzao” Todo machismo é homofóbico. Estúpido! lém de in incoerente, é burro.

    4° “Voce fala isso porque e voce que queria ta la tendo um relacionamento mulher de malandro.” Tenho namorado e faço muito sexo com ela. Dispenso sua bobagem.

    5° “O mal do brasileiro e isso tudo que e bom e despresado tudo que fas susesso e despresado tudo que e uma ideia inteligente e despresado,voces parariao de falar isso se tivesse senas do naruto fazendo sexo igual um coelho no sio em uma biblioteca enquanto um padre velho via se se masturbava.”

    O mal de brasileiro é tomar as dores do que não contribui e nem paga. Tu compra DVD original de Naruto? Claro que não, seu tosco. Naruto já foi uma boa idéia. Critico o presente decadente, valorizo o passado glorioso e espero por um bom futuro, que parece muito improvável a cada dia.

    PS.: BAKA AHO!

  3. Da próxima vez tenta não escrever abominações como:

    “se fosse Bem 10 voce falaria que ELE ELE e gay”
    “um padre velho via SE SE masturbava”
    “desgrasada”
    “senas”
    “Bem 10”
    “umja”
    “fas susesso”

    E nome de pessoa é maiúsculo bobão.

    Quem leu Naruto completo não é otário de escrever tanta coisa errado.

    Quem leu 500 capítulos de Naruto pode criticar o que quiser, abestado. Volta para a 3° série que é melhor do que ficar alterado com quem chinga um mangá. Criança tola.

  4. Manow, na boa, abri a página só porque eu estava vendo imagens de Naruto no google e vi essa Yaoi e fui ver (sou menina u.u’) Enfim, Naruto é o maior yaoi do mundo sem sombra de duvidas u.u.
    Eu leio o mangá de Naruto, acompanho, posso sim falar merda, se alguém que por um acaso não for o dono do post ler isso e for um Narutard ou Sasukete (como o Kishi-chan) não me leve a mal okay, é só a minha opinião. Eu leio e xingo mesmo, além de ser fã dos casaizinhos tipo NaruHina, acho muito provável que termine SasuNaru, mas enfim, tomara que o Kishi-chan desenhe uma cena Yaoi extremamente Gravitation dhsudahs

    Estou aqui para dizer que também achei que Naruto seria como Dragon Ball, me decepcionei ao Cubo, até parei de comprar o mangá, só acompanho online, acho que está melhorando, por enquanto o Kishi-chan esqueceu do Sasukemo (502), e história está até boa, mesmo com todos aqueles fashBacks u.u’

    Mas sem sombra de duvida parecia uma novela Mexicana u.u

    1. Isso é verdade, o plano dele saiu muito bom, pelo menos, da minha parte, ele se recuperou dos terriveis erros que ele cometeu, me fez até ter vontade de voltar a comprar o mangá de Naruto 😀

  5. Eu acho que tudo isso que esse ”cara” disse,é pura bobagem,aliás ele é ridiculo,falou que faz sexo com a namorada todos os dias.Quem perguntou alguma coisa da vida desse Inutil?.Para ele todos animes tem personagem Gay?Mas olha,para ter imaginação que seja possivel criar animes Longos e desenhar com tal perfeição precisa ser fragil,traduzindo todos que criam animes são Homossexuais,isso é pesquisa!Além disso eu não ligo.pois anime é anime,pura fantasia e tudo mais,por isso assistimos,para que possa nos dar algum tipo de prazer emocional enfim…ANIMES HOMOSSEXUAIS SÃO OS MELHORES! kkkkkkkkkkkkkk’ Toma no cú seu Idiota Preconceituoso!

  6. afz cara vai se ferrar idai que eles são gays ou não? quem é vc pra criticar? ah… eu sei quem vc é um zé ninguem que fica escrevendo essas coisas pq n tem oq fazer!

    vai se ferrar!

  7. Bom , o seriado faz muitas referencias a homossexualismo e homofobia . Zabuza , Orochimaru e seus meninos dedicados , dois ninjas de Konoha que so querem trabalhar juntos , enfim.

  8. Bom , o seriado faz muitas referencias a homossexualismo e pedofilia . Zabuza , Orochimaru e seus meninos dedicados , dois ninjas de Konoha que so querem trabalhar juntos , enfim.

    * eu quis dizer pedofilia

  9. Bom,acho q vc é um puta preconceituoso, kkk, pegou raiva do naruto por causa disso. Todos os desenhos tem seu momento de glória, assim como todas as bandas de rock tbm, e sempre existem troxas criticando-os, tanto os desenhos como as bandas q passam por certa modificações, ainda continuo assistindo naruto e não vejo nada de errado com o desenho, quem é fã de anime, claro q concordo em alguns momentos q poderia ser melhor no anime, poderia acontecer outras coisas, mas é isso fazer o q, acho q vc é gay e fica com medo hem? ou passou por algum trauma quando criança.

  10. IMPERDOAVEL!!!seu desgraçado…como ousa insultar esse anime…voce e muito ingenuo de pensar que naruto e gay naruto seria um exemplo de pessoa verdadeiramente amigo…voce fala isso pois nao conhece o que e esta sozinho o tempo todo,nao ter amigos(Que nos julgamos ser,pois depois nos virao as costas)e ele nao,ele tenta de tudo para trazer Sasuke para sua vila,eu o reconheço como milhares de fans um verdadeiro heroi alguem que corre atras do que quer,pensa muito nos outros,esse mundo esta perdido assim com o que voce escreveu,eu o conidero como um exemplo para bilhoes de pessoas neste vergonhoso mundo…

  11. Sem sacanagem, mas eu acho completamente que naruto é gay. Muita gente vai me criticar mas eu ODEIO animes de yaoi, pois diferente dos homossexuais, eu nao curto NADA, eu parei de assistir naruto e parei de acompanhar o manga, pois ta enrolando demais na minha opinião, mas eu acho idiotice o povo querer dar uma de moralista culpando o mundo por causa que apenas UMA pessoa falou isso, e pra ser sincero eu li um capítulo que sakura dizia que amava naruto, mas ele ficou falando mais em SASUKE e sakura pedindo para ele desistir de seu amor com sasuke mas naruto nope. A proposito isso não é xingando mas por mim é melhor assistir dragon ball e one piece do que naruto, pois eu NÂO GOSTO NENHUM PINGO de yaoi, mas tem quem goste e eu num digo nada contra, bom de todo modo eu acho que naruto ta perdendo sua verdadeira energia. Pois quando eles eram guri tinham muita ação e soco e kunai, e bola de fogo, e jutsu de madeira(Hummm… Boiola rsrsrsrs) mas agora só faz enrolar e eu parei de ler o mangá. Na minha opinião naruto só tem fan ainda por causa da esperança que sasuke volte pra vila, e que naruto case com hinata ou sakura. Mas o resto ta chato demais.

  12. Tenso…
    Não tinha parado pra pensar nisso…
    Mas eu gosto de romance em geral e procuro isso em anime…

    Eu não acho que seja esse tipo de vínculo emocional que eles possuam… aliás acho que o Sasuke só ama a si mesmo…e o Naruto eh carente… mas acredito em amizade assim… sem maldade…
    Eu tbm acho que tah enrolando muito.. e eu sou uma das q continua assistindo soh na esperança de um romance e do Sasuke retornar…
    Mas tem um motivo maior ainda…

    Meu personagem preferido é O Gaara …
    Espero que acabe a série antes q o resto do meu interesse…

    Ps: seu comentário foi um pouco preconceituoso… Bem machista…

  13. AAH pelo amor de deus meu filho, se tá achando ruim, para de ver/ler! Tá falando mal porque? Se acha DragonBall melhor, vai ver DragonBall, e n sei qm vc qr insultar chamando de gay? ser gay n tem nada de vergonhoso, vai arranjar assunto melhor! E só para terminar, vc estava comentando sobre “obrigar a ser gay” vc está sendo amarrado na cadeira e forçado a ver Naruto? Então pensa melhor antes de falar besteira meu amigo!

  14. criticos são criticos. sempre vai ter alguém que vai falar mal daquilo que muitos falam bem. mas a visão que ele teve do anime, bom… eu que acompanho esse anime não via essa maldade kkkkkk
    . realmente e de se concordar com o que ele escrevel pô era pro naruto odiar o sasuke o sasuke não ta nem aii pra ele. e o naruto corre atras dele como uma putinha mesmo.
    mas mesmo assim não diria que dragon bol foi melhor que o naruto nunca! dragon boll também tem la suas criticas quem nunca ouviu falar que dragon bol faz uma adoração ao diabo Exemplo:Pessoas gritando o nome do Mr.Satan,Videl escrito com as palavras trocadas fica Devil,etc… sem contar que o inferno é um lugar tranquilo, cheia de atraçoes turisticas. bom… não sou contra e nem a favor cada um com seu ponto de vista e seu gosto. isso é que nem cú cada 1 ..t ..o ..seu.

  15. Hã, isso é extremamente ridiculo vc que teve a cara de pau de fazer um post desses provavelmente é um solitario fingindo que não gosta do anime porque nunca teve amigos de verdade, naruto é sim o melhor anime já criado e se vc acha que não, simples cria ou acha um melhor, porque essa pode anotar vou querer ver!.

    Se vc acha que amizade não é amor, avise aos seus amigos se é que vc tem aguns, que quando eles precisarem vc não vai estar lá.

    Boa noite…

  16. So para dizer es uma filha da …. por estares a insultar este anime qu nao so e fixe como tb muito interessante o beijo entre eles foi acidente ou nao sei se viste bem mas pronto.
    quem insulta o naruto e parvalhao e para ja ele nao e gay pois nao sei se sabes mas ele vai namorar com a irma do neji so para veres

  17. gente q boca essa d vcs,vcs nao entendem mesmo a opniao d vcs nao vai modificar a ideia q o autor quiz transmitir acho mto legal Naruto acho q sao gays e ja estava na hora d esistir protagonistas gays p/ derubar esse preconceito

  18. gente q lingua afiada essa de vcs!nao importa se esse cara acha isso o que ele falar ou pensar nao vai mudar nada do que o autor quer transmitir nada do q ele falar vai fazer as pessoas pararem de assistir ou gostar do NARUTO eu gosto sou mto fã e realmente ele é gay + essa é a parte da historia q chama atençao vamos concordar ja estava na hora de haver protagonistas gays o mundo prescisa de uma força pra vencer o preconceito e essa foi uma grande força ja que o no mundo nao esiste só hetero.

  19. ou me manda o capitulo da baitolice pra eu ver…
    to começando a assistir agora… se for pra eu passar raiva depois
    eu nem continuo…

  20. aff cheio de idiotas ignorantes ninguém é obrigado a assistir o que não gosta se assisti por que quer .
    Pessoas que falam muito são as mais covardes que não consegue conviver com aquelas que tem coragem pra se assumir por serem Homossexual, que essas sim são homens de verdade da a cara a tapa pra toda a sociedade e não GAYS enrustidos que discrimina os assumidos.
    E covarde mente agride aos outros , isso é um bando de HIPÓCRITA.

  21. NOSSA…que site mais ridiculo!!!tudo bem as pessoas terem opiniões diferentes e tudo mais,so que uma coisa é certa temos que respeitar as opiniões dos outros e se vc não gosta NÃO ASSISTI E PRONTO.e serio você realmente não tem o que fazer NÉ(por que pra você perde o seu tempo fazendo uma bosta dessas)respeito sua opinião só NÃO CONCORDO!!!!

  22. Voçê pode até esta correto sobre a abordagem sentimental(e não necessariamente homossexual) que o autor utiliza mais os seus argumentos são muito frágeis .A sua crítica homofóbica é muito mais hipócrita do que repugnante,quero dizer que essa sua postura esconde a sua verdadeira face: voçê é um gay não assumido e traumatizado por não assumir o seu outro lado ,revoltado por um anime/mangá poder expor sentimentos fortes e voçê não poder mostrar os seus.Pode-se observar isso não somente pela sua “raiva” mas até pelas respostas que voçê posta,por exemplo quando voçê se dirige a Gabriel em 12 de março de 2010 apontando para o mesmo os erros de português (sendo que a sua escrita está longe de ser dos melhores) e sem perceber voçê também errando na regência e nas palavras.Em um momento voçê diz “Tenho namorado e faço muito sexo com ela.” errou onde nunca poderia errar trocando o substantivo femenino pelo masculino (namorada por namorado),e olha que o A está bem distante do O no teclado não justificando o seu erro a memos que essa palavra já estivesse em seus pensamentos. Voçê até pode tentar dizer que ai não é substantivo e sim o verbo namorar no participio mas se fosse , não haveria sentido visando responder corretamente a Gabriel.Voçê é um gay reprimido e sempre vai ser não podendo mudar sua realidade mesmo que queira esconde-la.
    Se voçê responder a essa pergunta então por favor não responda como responde aos outros pensando que está sendo inteligente(está claro que voçê não é) pois odeio ler coisas idiotas principalmente feitas por pessoas mais idiotas ainda.Não se esqueça dessa frase: ” é melhor ficar calado e deixar que as pessoas pensem que voçê é um idiota do que abrir a boca e fazer com que elas tenham certeza “

  23. PUTA QUE PARIU VEI PRA QUE ISSO SE ESSE FDP ESCROTO POSTO ESSA MERDA,É POR QUE SE INTERESSA E MAIS OTA FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!SE OS PERSONAGENS SAO GAYS OU ESTEROS,BI OU LESBIKAS,DEXA AS PORRA EM PAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ

  24. Caro autor do texto, você não é apenas “machista”, você também é homofóbico..
    O texto é de uma falta de noção total.
    O que mais gosto de Naruto é que esse anime passa valores tão preciosos – como a honra, a coragem e o amor ao próximo – que um suposto relacionamento homoafetivo passa para segundo plano.
    O mais interessante não é quem você ama, mas o fato de amar. Seja homem de verdade e deixe de criancices tolas…

  25. mano ,tu critica tanto naruto e diz q dragon ball e mt melhorr , so q ta cara naruto pode ser gay , mais e dbz? tu sabe a verdade sobre dragon ball? dragon ball e um anime satanico , observe na cena de entrada do dbz classico… a parte em q aparece videl e gohan no carro ,, pois bem me diga qual numero e qual nome tem no lado daquele carro. vc sabe? o numero e 666 e tem o nome SATAN do lado da porta…quem e o heroi dos humanos nesse planeta quem e considerado um idolo um exemplo? o Mr. satan…….vc sabe tambem oq significa kakaroto o verdadadeiro nome de goku? pq goku e um nome de adoçao dele mais seu verdadeiro nome e kakaroto,,,,vou te dizer kakaroto significa : POSSUIDO PELO DEMONIO, ….e vc ainda teima em dizer q DBZ E MELHOR Q NARUTO? kkkkk ridiculo vc …..fica com o seu dragon ball satanico q eu fico com o anime naruto ….. se liga mano

    1. E se for satânico, qual o problema? Aliás o satanismo também é uma religião, e na minha opinião é preferível o satanismo do que o homossexualismo, mais infelizmente Dragon Ball não é satânico, e o Akira Toriyama pois aquilo de propósito para arrumar polêmica. E não é na abertura de Dragon Ball Clássico que aparece o 666, e sim na abertura de Dragon Ball Z Saga de Majin Boo.

  26. escuta aqui seu idiota e se o naruto for gay i dai cara que ser homofobico vai ser la na puta que pariu e aposto a minha vida que voce e gay e so posta para poder disfaçar sua escolha sexual entao o viado sai do armario que voce deve ta batendo punheta agora pensando no naruto e sasuke e o resto dos homens de NARUTO te fodendo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s