Crítica: The Next Avengers

The Next Avengers
The Next Avengers

Esta foi a primeira animação oficial da Marvel Studios, se não estou enganado. Diferente de Hulk Vs. Wolverine, Hulk Vs. Thor e Planet Hulk, esta animação conta a história dos vingadores: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viuva Negra, Vespa, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro e até o próprio Hulk. Entretanto, eles não aparecem no filme. A história se passa num futuro distante. Os protagonistas são os jovens vingadores, os filhos dos vingadores citados acima.

Esta animação é ingênua e despretensiosa, mas até consegue ser comovente. O legado dos vingadores emociona aqueles que conhecem os quadrinhos e deixa com água na boca quem nunca viu os vingadores em ação. Aliás, essa é uma das funções que esta animação cumpre: Servir de introdução apesar de ser um epílogo de uma futura animação dos vingadores e do seu filme que vai estrear em 2012. 

The Next Avengers chega a ser emocionante. Acho que dessa leva de animações da Marvel com parceria da Lionsgate, essa é a que tem a maior carga emotiva. O filme não te faz chorar, nem nada, mas tem uma drama bom. Nada exagerado e artificial, como eu disse é uma animação despretensiosa. Enfim, The Next Avengers é muito bom. Interessante é que eu assisti a esse filme muito antes de assistir ao longas animados de os Supremos e The Next Avengers é meio que uma continuação. Acho que é boa pedida assistir a essas animações, por elas são uma excelente introdução para o universo dos Vingadores. 

The Next Avengers é uma boa animação e vale a pena.

Nota 10 para o filme.

Feijoada Completa
Feijoada Completa

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Jovens Vingadores.

Por Akanadin.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s