Crítica de Game: Super Mario 64 DS

Super Mario 64 DS
Super Mario 64 DS

Esse jogo me surpreendeu e me surpreendeu demais. Não tenho base teórica para afirmar se este game é um remake ou um reboot ou um retcon, mas este jogo surpreende de fato. Para quem zerou ou somente ouviu falar do final verdadeiro do Super Mario 64, que eu não devo descrever, pois está além de um spoiler (Old, porém Gold). Este é um presente para os melhores dos melhores players do clássico e insuperável Nintendo 64, muito subestimado por todos, principalmente pelos New School.

Bom, este jogo é praticamente um remake do clássico Super Mario 64, mas… Logo de cara prova-se que não é. O começo é idêntico até um momento chocante, pelo menos para mim. Mario entra no castelo, mas não será com ele que você irá jogar primeiro.  Futuramente no game, você poderá libera-lo e não somente ele, mas outros personagens que agora estão no castelo. Não cheguei a zerar ainda, por causa de Pokemon Diamond que roubou minha dedicação. As fases foram otimizadas em tudo devo dizer. As mesmas fases do Super Mario 64 estão presentes, mas foram melhoradas e missão foram acrescentadas. Entretanto, não desanime, pois fases extras foram adicionadas. Fases completamente diferentes do jogo antecedente, mas elas meio que complementam o game para que tivesse novidades marcantes. Nessa questão, a arquitetura do castelo da princesa mudou bastante. Cada personagem tem suas próprias habilidade e únicas. Pensando nisso, mais esse desafio é adicionado: Descobrir o mix certo dos personagens.

Super Mario 64 DS - The Flight
Super Mario 64 DS - The Flight

Em termos de gráfico, é um Nintendo 64 otimizado. Não há nem um motivo para recuar, o jogo é demais. Este jogo deveria ser relançado sempre nos nos consoles da Nintendo, como o caso de sua versão para Nintendo Wii.

Nota 10 máxima para este jogo tão incrível.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é 64 DS.

Por Akanadin.

One comment

  1. Eu ainda não joguei este jogo, mas só algumas palavras e 3 imagens descobri que este jogo é demais!!! Eu tenho o Mario 64 mesmo, já fiz final e peguei (TODAS) as estrlas, no final senti aquele orgulho, aquela glória, e se eu conseguisse fazer fnal nele, eu acho que sentiria a mesma glória que eu sinto sempre que eu finalizo completamente os outros jogos.
    É isso eu queria jogar ele, e salvar o jogo. Mas já que não posso (AINDA), vou ficar com muita curiosidade. Mas apesar disso, continuo jogando jogos diferentes, e é claro, o bom e velho Mario!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s