Crítica de Game: Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 DS

Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 DS
Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 DS

Este é último jogo de Yu-Gi-Oh! com o sistema de jogo tradicional. Esse fato se deve ao Yu-gi-oh! 5D, a nova temporada deste anime onde o esquema de duelo mudou com a existência das Speed Spells. Nem deve ter mudado tanto para que seja difícil para me adaptar. Deve ser uma das únicas mudanças, mas é bom que este jogo exista, porque eu prefiro Card Game a moda antiga.

Este jogo é como uma fusão do Ultimate Masters e World Championship 2004 do Game Boy Advenced. Existe o modo aventura onde você vai enfrentando os monstros em seu vasto mundo (Planície, Deserto, Fundo do Mar, Cidade, Vulcão, Mundo das Trevas, Mundo da Luz, etc…), mas também há o modo campeonato onde você enfrenta os monstros e duelistas que liberar. Este jogo é uma grande coletânea dos jogos. Possui todas as cartas e modos de todos os jogos anteriores e também todos os personagens dos episódios de Yugioh Clássico e Yugioh GX.

Uma grande pedida para fãs de TCG e Yugioh!. Neste jogo, pela primeira, na verdade pela segunda vez, pois existe a versão 2007, os monstros aparecem em 3D acima das cartas em campo, uma capacidade que não era possível no Game Boy Advanced.

Nota 10 para Yu-Gi-Oh WC 2008.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Monstros de Duelo.

Por Akanadin.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s