Igreja Universal e suas Malandragens: Os X-men e o Demônio

Igreja Universal e suas Malandragens: Os X-men e o Demônio.

Jesus Milenar
Jesus Milenar

Wolverine palavra em inglês para “carcaju”, um tipo de texugo das florestas do Canadá. Um personagem destas revistinhas que nossas crianças e adolescentes são expostos. Chega este “personagem” nada mais é do que uma das diversas faces do tinhoso, do senhor das mentiras.
Este wolverine com suas garras de adamantium (OAdamantium é uma substância fictícia, uma liga metálica de ferro misturado com o diamante existente no universo Marvel) que nada mais são do que as unhas do cramulhão. Todos sabem que a editora americana Marvel nada mais é do que um outro culto satânico para desvirtuar nossos jovens da Verdadeira Palavra. Este culto está aliciando nossos jovens à decadas.
Stan Lee criador dos X-Men tem como nome verdadeiroStanley Martin Lieber que vem do latin Solo animo Societas criminis que a tradução é criador da sociedade do crime. Ou seja crime contra a Palavra de Deus, pagava tributos para para Satã. Estes tributos eram sacrifícios de virgens, soubemos o fazia com que estas pobres e inocentes meninas elas eram solicitadas a fazer sexo com o velho pervertido em troca de figurinhas do albúm dos x-men, um bonequinho do aleijado careca satânico, ou uam peruca da Tempestade. Várias destas meninas hoje foram parar “na vida” desiludidas.
Este era um dos tributos pagos por ele ao Tinhoso para que obtivesse sucesso em suas revistas eassim passar a palavra do Maldito.
Vejam estes X-Men nada mais são do os cavaleiros do apocalipse. São seres malígnos que tiveram seu poder vindo do Diabo, como olhos que soltam fogo, seres que mudam de forma, bestas peludas, garras demoníacas, enfim, Deus quer homens como nós irmãos que contribuam com a Igreja, que paguem seu dízimo, que lutem contra todos que não professem a Palavra.
Por isso eu e mais alguns irmão estamos lançando uma nova revista para que nossas crianças sejam bem direcionadas.

O nome será X-Jesus. Será um grupo de pastores liderados por Jesus para combater o mal. Além de Jesus o grupo terá: Pastor Genevésio com o poder de arrecadar dízimos de fiéis para melhorias em geral, Pastora Cleide com o incrível poder de exorcizar encostos, Pastor Cleidison com o poder de criar objetos de poder (como a água imantada pelo poder de Deus em Israel no Mar Morto) à partir de coisas simples e passar para seus fiéis, Pastor Geremias e seu poder de convencer a todos que Jesus é o caminho entre outros.

A primeira edição já tem data de lançamento marcado para Agosto e poderá ser adquirida em nossa loja no templo por apenas R$75,00, com direito a edição autografada pelos pastores.

Isto é OLD, porém GOLD. Por isso nem bvoto a fonte, pois tem em muitos lugares, mas é muito engraçado. 🙂

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é X-Jesus.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

2 thoughts on “Igreja Universal e suas Malandragens: Os X-men e o Demônio”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s