Na Teia do Porco-Aranha: James “Pig” Camarão – Avatar Sucks: A Lenda do Porco-Azul

Era uma vez um camarão. Um camarão nem azul nem tão pouco dourado, era uma camarão safado. Certa vez passava um caranguejo e sua casca, o camarão safado viu e teve uma idéia nefasta. O camarão sacana, roubou o banana, escapou da cana, embolsou uma grana. Essa é a história do diretor James Camarão. Ele o plagiador de olhos azuis, robando idéias a anos luz.

James Camarão… Você está aqui e agora… Na Teia do Porco-Aranha!

Na Teia do Porco-Aranha
Na Teia do Porco-Aranha

Avatar foi um dos piores filmes que já vi na vida. Este amálgama de Pocahontas+Matrix me deixou muito zangado. Avatar é muito ruim. Eu já assisti Pocahontas. Eu já vi Matrix. Excelentes filmes. Agora, Avatar que copia ambos, é muito ruim. Resumo de filme: Índios contra Soldados. Esse tipo de clichê me deixou furioso. Cacete, o objetivo dos vilões do filme é roubar um mineral valioso que existe na terra dos Na´vi. FUCK YOU JAMES CAMERON, YOU SUCK! Esse filme tinha hype demais e só vale pelos efeitos, que nem são essa explosão toda. Assisti a esse filme em uma sala de cinema normal, para que o poder do 3D e do lado sombrio não desvirtuassem a minha mente. Esse filme é um lixo. Só não estará na sessão da tarde pelos efeitos, duração e hype.

Em poucos linhas, eu descrevo esse filme clichê:

-Soldado é mandado para destruir os índios.Ele se perde na selva. Um índia salva-o, o odeia metade do filme, se apaixona por ele e se amam. Soldado é acolhido pelos índios. Soldado treina e vira um índio. Soldado passa para o lado dos índios. Pessoas de bem também. Índios com arcos e flechas vencem os soldados. Fim. Com direito a macumba, sinta a natureza, proteja a natureza, noivo corno, chefe e xamã, general casca-grossa, etc…

Todo mundo sabe com esse filme começa, segue e acaba antes de ir ao cinema e eu alimentei a idéia contrária. Sou uma besta.

Na´vi Pig: I´m The Avatar!
Na´vi Pig: I´m The Avatar!

Cara, muito ruim esse filme. Além ruim, ele é maligno, pois por causa dele o Avatar da Nicklodeon deverá se chamar somente A Lenda de Aag e não Avatar – A Lenda de Ang, por causa do James Camarão idiota que comprou os direitos de nome. Acho muito mais coerente Avatar como A Lenda de Ang do os Felinos de Pandora. Qual a relevância do nome Avatar? Só impacto. Enquanto essa palavra é dita umas cinco vezes ao longo do filme, em A Lenda de Ang ela será dita umas 100 vezes. Mais útil para roteiro, mas o James Camarão tem mais grana.

Avatar - O Filme
Avatar - O Filme

Grana. Essa é a palavra chave. Money. Quem tem o dinheiro dita as regras. Avatar não é arte. É dinheiro. Muito dinheiro usado para mimetizar a arte. Eles só criaram a sensação de arte para enganar mentes fracas.

Avatar plágio de Timespirits da Marvel Anos 80
Avatar plágio de Timespirits da Marvel Anos 80

Que Avatar não é original todo mundo sabe, é óbvio. Agora, Avatar também é um grande plágio. Óbvio que nada acontecerá com James Camarão, pois He have money, mas que é plágio é. Também um escritor que reclamou de plágio contra Avatar, mas não vou entrar nesse assunto. Os Na´vi, se é assim que se escreve essa bagaça, não passam de elfos azuis. Alguém discorda. Eles são só isso. Elfos azuis com Entrada USB e Bluetooth. 🙂

Thundercats+Smurfs=Avatar
Thundercats+Smurfs=Avatar

Essa é a fórmula usada  por James Camarão para o sucesso. Thundercats+Smurfs=Avatar. Entretanto, não é por que duas coisas distintas são boas que juntas formarão algo maravilhoso.  Veja só:

Sanduíche+Refrigerante=Banheiro depois.

Então, não é porque algo parece genial e quando vai ver parece genial e sente que é genial e pode ser mesmo genial é que vai dar bons frutos. Sanduíche e Refrigerante é uma coisa tentadora, mas X-Salada+Coco-Cola é um idéia que vai valer a pena. Sanduíche de Barata+Refrigerante sabor Urina=B****. Então, Avatar é um promessa, um plágio, uma decepção.

Jeremias is the Avatar
Jeremias is the Avatar

Um dia eu vi alguém dizendo que assistir Avatar em 3D era como usar LSD. É mesmo. Uma droga. Toda droga tem o seu prazer, senão ninguém usaria droga, não é? Drogas viciam e vendem muito. Avatar também. A diferença: Não há diferença. Ambos estão sendo combatidas rapidamente surgirá um filme com mais bilheteria com a qualidade bem maior que Avatar. Esperar demais que esse filme possa ser o Toy Story 3? Posso estar sonhando, mas falo com confiança: Toy Story 3 tem condições de superar Avatar em bilheteria, mas isso merece um post no futuro.

James Camarão
James Camarão

James Camarão ou James “Cameraum” ou James Cameron, você é um idiota e agora você preso para sempre na justiça da Teia do Porco-Aranha.

Joker aplaude o excelente post! Joker se prepara para comer um James Camarão
Joker aplaude o excelente post! Joker se prepara para comer um James Camarão

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada se cria, tudo se copia.

Por Porco-Aranha.

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s