CRÍTICA DE GAME: God of War 3

Crítica de Game: God of War 3.

KRATOS MORRE NO FIM. Legal, né? 🙂

God of War 3
God of War 3

Então, a saga chega ao final. NOT. Lançaram/Lançarão mais um jogo: God of War: Ghost of Spart. Ghost? “Ooooooooooooh, myyyyyyyyy loooooooove”. Não, não te nada haver esse filme antigo, parece que o Kratos, o braquelo de Sparta, vai reviver pelos poderes da Fênix. Não é o caso de Zeus que foi derrotado e morto. Por que tantos spoilers, vocês querem saber? Porque achei que será mais efetivo. Não, eu não zerei o jogo, nem sequer eu tenho e nem terei, mas eu pude degustar na casa de um amigo o início do game. Se você tem um PS2 e acha que o God of War de PS3 é coisa de outro mundo, te digo que não é. Pode ficar tranqüilo que o jogo é idêntico aos anteriores, a não ser pelo gráfico que é o diferencial. O gráfico eu defino não como melhor, mas maior. O gráfico do jogo é bem maior do que os outros. Jogando numa TV digital High Definition Mega Power Hiper Blast T1000 Omega Red Hadouker Genki Dama, você pode ver cenários gigantescos. Logo de cara, subindo o Monte Olimpo, você pode curtir o gráficos nada modestos. O jogo continua não sendo realista, o gráfico não é tudo isso em detalhes, então você pode curtir a definição de imagem, que pode realmente impressionar com os titãs e tudo acontecendo ao mesmo tempo. Não me levem a mal, mas digo que este é um Avatar versão game, mas não quero desmerecer Deus da Guerra 3. A verdade que o gráfico é o protagonista, além do atrativo do fim da história.

God of War 3: Kratos Vs. Zeus
God of War 3: Kratos Vs. Zeus

Kratos é tão Owerpower que subiu o Olimpo, desceu o pau e matou deuses e mundo, matou Zeus e depois até se matou. Pode-se dizer que é um final um pouco moralista para os padrões desse saga. Só que não é o fim. Futuralmente no PShit teremos God of War 10 – The Older Kratos. A franquia deve continuar até parar de dar lucro, eu estimo. Tenho em mente que este pode ser mesmo o fim da saga e eles pretendem fazer Spin offs, mas tenho minhas ressalvas.

Bom, fora o que já disse é aquela velha história: Cada um faz o que quer. O mesmo esquema bater e correr, apertar os botões que aparecem na tela, estuprar os deuses e zerar o jogo. Este Final Fight Grego não me conquistou, mas reconheço seu valor.

Por causa da pretensão, por causa da falta de inovação na jogabilidade, pelo final estilo X-Men 2 e avacalhação da mitologia grega este jogo não vai ganhar nota máxima, mas pelos gráficos, popularidades, importância, destaque e coragem, este jogo vai ganhar um boa nota.

Nota 8,0 para God of War 3.

Nota 8. Linguiça
Nota 8. Linguiça

Nota 8,o para Deus da Guerra 3. Pretendia dar 7, mas vou ser generoso.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada era o Deus da Guerra.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

9 thoughts on “CRÍTICA DE GAME: God of War 3”

  1. pow…maior burro …ele naum morre no final naum…
    q bando de burros…
    …..e so vc pecerbe uma mancha de sangue indo em direção a descida da montanha..

  2. a parte tecnica de god of war 3, é muito bem feita, o erro de god of war esta na historia, como os texto acima disse, o jogo é uma avacalhação da mitologia grega, existem muitos absurdos no enredo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s