Crítica de Game: GTA IV

GTA IV
GTA IV

Tecnicamente  nada mudou. O objetivo do jogo continua o mesmo. Fazer as missões, roubar carros, usar armas, prostitutas, policiais, estrelas, etc… E isso é bom. Ótimo. O gráfico está bem melhorado, destaque para a água. Huahuahauahauahauahauhauahauahuahuahaauhauahauahauhauahauhua!

Neste jogo, apesar, ganha-se algumas coisas e perde-se outras. Não é possível pegar aviões, por causa do 11 de setembro. Não se pode mergulhar na água, por causa da sujeira eu acho. Agora se um carro está trancado, você pode quebrar o vidro. Os cidadãos falam, em diferentes línguas até. Agora uma vadia na rua tem a capacidade de dizer:”Fuck off, son of bitch”. Claro que você deve dar uma boa surra nela pela boca suja, mas é bem legal. Há cidadãos de todos os tipos: Mexicanos, franceses, russos, até brasileiros lá. O dinheiro continua fosforescente e a polícia ainda burra. 🙂

O destaque vai para o celular que é multi-uso agora. Desde ouvir ligações dos seus manos e vadias até usar cheats e codígos. O jogo é mais rápido também, o famoso NOW Loading dos jogos PS não vão mais encher tanto a paciência. Os efeitos de explosão estão excelentes, mas o carros agora são mais resistentes. De resto, jogue mais para saber.

Nota 10,0 para GTA IV.

Nota 10. Feijoada Completa
Nota 10. Feijoada Completa

Diversão e fodacidade garantida.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é GTA.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s