Batista: Mais um gigante da WWE pode migrar para o MMA

De acordo com rumores que circulam nos fóruns americanos, o pro-wrestler Dave Batista, astro da WWE, pode migrar dos ringues de telecatch para as arenas de MMA. Seria o terceiro atleta a fazer a mudança de esporte, após Brock Lesnar e Bobby Lashley, ambos com carreira muito bem sucedida até o momento. O rumor foi levantado pelo principal comentarista da WWE (espécie de Joe Rogan da modalidade), que afirmou que o atleta vem fazendo treinos específicos de MMA e possui grande interesse no esporte. A principal vantagem de Batista seria o uso de sua força descomunal, porém já conta com 41 anos nas costas, idade em que a maioria já se aposentou ou pensa em fazê-lo.

Segue vídeo do treinamento do lutador:

Leiam também (em inglês): http://www.5thround.com/38197/batista-to-follow-in-brock-lesnar-and-bobby-lashleys-mma-footsteps/

Bom, não vai rolar. A idade não permite e ele optará por ser ator como The Rock. Para ele é mais interessante do que lutar MMA. Seria burrice. Até mudar para TNA seria burrice. A WWE tinha medo de demitir Batista e ele depois ir para TNA, isso seria um problema para ela. Batista atuou em um filme no começo do ano e a WWE ficou meio zangada e tinha em mente demitir ele. Pode ir Batista. Sua função na WWE acabou. Thanks for te money e good luck for you.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Animal na MMA.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s