Crítica de Game – Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories

Crítica de Game: Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories.

Prometi há um certo bom tempo atrás  eu prometi que faria a crítica de toda uma gama dos melhores jogos de Yu-Gi-Oh! e esse dia finalmente chegou.

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories

Esse é o “clássico” jogo para Playstation 1, que devo dizer que já foi muito popular há um tempo atrás.

Hoje vendo esse jogo, porque eu tenho CD de PS1 dele e posso dizer que…

Esse jogo é muito ruim.

Para a época, era um baita jogo de Yu-Gi-Oh!. O primeiro que teve a animação em CGi das cartas. Você atacava e podia ver a batalha em 3D dos monstros se enfrentando, mas…

Era um jogo muito bizarro e também robado pra caramba. Primeiro que tinha a opção de comprar cartas utilizando de um código/password e tinha o preço da carta. Tinha cartas cujo preço era 99999, sendo que você somente ganha 5 unidades de dinheiro por duelo.

Fazendo um a divisão rápido: 99999 % 5 = usando rapidamente a calculadora do Windows  e temos um resultado bem absurdo de dueles que o cara teria que fazer para comprar uma dessas malditas cartas.

Outro problema são as regras dos duelos que são totalmente bizarras e muito diferentes do TCG. Você pode fundir qualquer carta de sua mão com qualquer outra carta ou mesmo com todas e formas criaturas aleatórias, sem falar que você sempre saca até ter cinco. É muito bizarro.

Agora, isso não é o pior. O pior são os vilões robados pra caramba. O jogo não permite que você tenha as melhores cartas, mas… Fuck You. Os vilões tem as jogadas mais robadas e impossíveis.

Eu já não gosto de PS e esse jogo está na minha galeria de coisas bizarras do PS/Sony. Só se vale pelos gráficos.

“Somente zerei esse jogo usando recursos do emulador de PS1 que tinha. Não vou dizer como, mas sim, eu usou trapaça. 🙂

Nota 3, para este bizarro game. Isso é figado de Porco Cru! Em 3D ainda para agradar os fanboys de Playstation/Sony. 🙂

Fígado de Porco Cru em 3D
Fígado de Porco Cru em 3D

E ainda dei muita nota para esta coisa paia que um dia já joguei.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada são Forbidden Memories.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

17 opiniões sobre “Crítica de Game – Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories”

  1. O cara vai tomar no seu cú filha da puta, você não sabe de nada, esse Yu-Gi-Oh! é foda de mais esse jogo qualquer um aceita jogar você é o único que tá aí igual um babaca dizendo que ele é ruim você não sabe criticar maluco vai se fuder se não fosse esse jogo o Playstation 1 seria uma bosta na época esse jogo que salvou a era só tenho três palavras para você VAI SE FUDER.

  2. Cara não tenho nem palavra pra você, você é um lixo pula pra fora dessa vida vai se divertir jogando um Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories mais uma vez e fique feliz. Falou.

  3. eu concordo com o cara que diz que o jogo e bom, porque e bom mesmo! eu jogo esse jogo ate hoje, e tenho as melhores cartas do jogo sem usar game chark, agora o cara que criticou o jogo não tem adjetivos pra falar nada, ele e so mais um que era muito ruin no jogo e não conseguia ganhar ninguem e fica falando merda ai, vai jogar o jogo da barbie seu merda, e deixa o yu – gi – oh para quem tem inteligencia e classe para jogar.

  4. eu adoro yugioh , mas acho fraquissimo esse jogo ! , nao tem sacrificio , funde monstros a qualquer hora , saca até ter 5 cartas , e outras coisas bizarras ! sou muito mais o yugioh gx tag force evolution do ps2 , nao venham me xingar e nao xinguem o kra da crítica , se gosta do jogo venha expor seus argumentos sem usar xingamentos

  5. Noob, trouxa, burro etc. O jogo não só é ótimo, como é uma lenda, porque até hoje ninguém conseguiu completá-lo 100% e nem tem ideia de como fazer isso. Tu que é ruim…

  6. Esse jogo é ridículo, só de olhar o nível das cartas que você começa e as cartas super over power dos oponentes, sem falar do vídeo ae que mostra a roubalhera né! Nem que eu dedicasse horas do meu dia jogando, vai saber quantos anos ia demorar pra juntar as fucking estrelas pra conseguir um deck descente! Erraram a mão feio nessa porra! E quem tá falando que o jogo é bom deve nem ter tido ambição de zerar essa porra hora nenhuma!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s