Super Combate: Luke Skywalker Vs. Wolverine

Luke Skywalker Vs. Wolverine (Logan)
Luke Skywalker Vs. Wolverine (Logan)

Peguei gosto por comparar personagens de Star Wars com outros em combates. 🙂

O combate de hoje será Luke Vs. Wolverine. O jovem contra o velho. O Mestre Jedi e o Carcaju Mutante. O Luke que irei usar é o do Retorno de Jedi e o Wolverine será o clássico, com os poderes na média e dentro da lógica e noção.

Vamos conversar com Wolverine que hoje é o lanterna da luta. Mais popular que seu adversário, Logan tem fator de cura que vai ajudar muito no combate, além de garras de adamantium. Vou tomar como regra que o Sabre de Luz não consegue cortar o adamantium, que calculo que seja o mais provável. Bom, vamos para um apresentação rápida de Luke também:

Luke Skywalker, possui um Sabre de Luz e possui grandes poderes da Força. Poderes como Telecinese e Telepatia. Por mim, Luke venceria rapidamente a luta com um Force Choke, a famosa Enforcada de Darth Vader. Sim, no Episódio 6, O Retorno de Jedi, Luke usa essa técnica para matar alguns homens porcos. Apesar de ser um poder do lado sombrio, Luke deu um Fuck Yeah e enforcou os dois porquinhos.

Por outro lado, Luke não mataria Wolverine assim tão a sangue frio e o Carcaju poderia resistir, porém eu duvido. Deve ser muito agradável ter uma espinha dorsal de Adamantium sendo movida pela Força dentro de Logan. Luke não precisa destruir o Adamantium, ele pode move-lo de um ladro pro outro.

Vamos desconsiderar isso, pois Luke não cruel o bastante. XD

É bem mais improvável Wolverine acertar Luke do que oposto. A grande questão da luta para mim é quanto tempo 0 Wolverine pode aguentar lutando contra um Jedi poderoso. Luke pode usar a Força e arremessar Wolverine para longe e seguir caminho ou joga-lo num vulcão, afogá-lo no oceano, jogá-lo no espaço sideral, vai depender do local do combate. Luke pode bater tanto em Logan que ele não vai levantar, mesmo com fator de cura. Enfim, o mutante somente venceria Skywalker com muita sorte.

Luke Skywalker é o vencedor do combate.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Garras de Luz.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s