Super Combate: Bruce Lee Vs. Jason Voorhess

Bruce Lee Vs. Jason Voohress
Bruce Lee Vs. Jason Voohress

A imagem não ficou tão boa quanto eu queria, mas é que não achei bons sprites do Jason. Bom, ao combate! Véspera de Halloween, decidi fazer combates com essa temática.

De um lado a maior lenda das artes marciais e ao mesmo tempo um grande ator de cinema. Não duvide das habilidades de Bruce Lee, elas eram mais do que reais, eram acima do limite humano. Do outro lado, a maior lenda dos filmes de terror Slasher. Ele já matou milhares de pessoas e planeja matar Bruce Lee.

Depois de massacrar todos os artistas marciais amigos de Bruce Lee, os dois se enfrentam em meio a neve fria à noite. Quem vencerá? Dois imortais em seus devidos aspectos.

Bruce Lee treinava muito e era muito. Uma lenda urbana diz que ele conseguia estourar um saco de areia com um chute. Apesar de impressionante, Jason vence no quesito força. Jason consegue arremessar e levantar objetos muito pesados, além de levantar pessoas, arrebentar paredes e quebrar coisas. Jason vence na força física. Agora, em termos de velocidade e agilidade, Bruce Lee está muito na frente. Bruce poderia socar e chutar a vontade o corpo de Jason, mas o serial killer sempre se levantaria, pois é imortal. Bruce Lee poderia chutar e mandar Jason em queda livre de um penhasco ou coisa parecida vencendo em um “Pit Fatality” técnico. Com apenas um golpe com seu Facão ou qualquer arma que encontrar, Jason pode matar Bruce Lee, mas as chances estão contra ele. No meu ponto de vista, Bruce Lee vai surrar pra valer Jason e pela primeira vez na história o Serial Killer vai cair sendo nocauteado. Jason já aguentou uma longa sequências de socos dados por um lutador de boxe amador e depois arrancou a cabeça dele com um golpe, porém com Bruce Lee não será simples: Muito mais rápido não será atingido por um golpe e com força e técnica superiores ele vai conseguir resultado, mas claro que não matará Jason. Ele vai incapacita-lo de lutar.

Bruce Lee vence por pontos, nocaute técnico ou “Pit Fatality” técnico. 🙂

Depois de uma luta longa e cansativa para Lee, dou a vitória para ele.

Bruce Lee Wins.

Bruce Lee Wins
Bruce Lee Wins

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é técnica sobre a força.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s