Na Teia do Porco-Aranha: Top 10 – Dez motivos que tornam Senhor dos Anéis uma merda

A pedido do grande mestre Akanadin, Na Teia do Porco-Aranha será sobre Senhor dos Manés. o livro infantil mais popular e prestigiado pelos nerds. 🙂

Na Teia do Porco-Aranha - Simbolo

Na Teia do Porco-Aranha - Simbolo

Comecei melhor que eu esperava. Espero atrair alguns fanboys que xingaram muito no Twitter o Akanadin por ter coragem de falar que Senhor dos Anéis não isso tudo.

Num post sobre Stephen King criticando Crepúsculo e Harry Potter, Akanadin escreveu na última linha:”Afinal, quem ainda fala sobre Senhor dos Anéis?”. PRONTO, FUDEU. Dezenas de pessoas revoltadas com Akanadin por ter falado mal de Senhor dos Anéis. Interessante notar que ninguém veio defender Crepúsculo no post, uma pessoa ou outra veio defender Harry Potter, mas dezenas vieram defender Lord of Rings e esculhambar o Akanadin. Isso é o cúmulo do fanboyzismo pra mim e mesmo que eu tenha lido Hobbit, os três Senhor dos Anéis e algumas outras obras de Tolkien é lamentável como os fãs de Senhor dos Anéis se comportaram naquele post. Eu tenho a maturidade de receber críticas ruins na esportiva.

Bush is the Lord of the Rings

Bush is the Lord of the Rings

Bom, por isso resolvi fazer um post em homenagem a essa galerinha do barulho que não sabem receber críticas.

10 – A Terra Média:

Aquele mundo gigantesco e se chama “Terra Média”? É granda pra cacete aquele lugar. Deveria se chamar “Terra Grande” ou “Terra Maceta”. Senhor dos Anéis talvez faça uso de uma referência a Idade Média, mas… Geograficamente falando, a Terra Média é bem pobre de imaginação. Tem vastas planícies, campinas, um bosque cheio de árvores que falam e andam, planícies, um vulcão, montanhas, campinas, montanhas, tem um pantano de almas e corpos, bosques, um jardim de anões, uma floresta de elfos, etc… Olha que o Tolkien é detalhista ao extremo, mas na minha opinião não criou um universo rico, por assim dizer.

9 – Criaturas e Raças:

Tem os humanos, os orcs, os “Uruk-Ais?”, um gnomo, anões, elfos, hobbits… Olhe a redundância entre anão e hobbit. Dos orcs para os “Uruc-Ays?”. Novamente anões, hobbits e gnomos. Tolkien devia ser o baixinho nerd da turma. Os orcs e os “Urhukais?” seram os valentões, os humanos o resto. Tem um dragão em “O Hobbit”. Tem os Nasgul, os espectrais… Buchas. AFF….

8 – Clichês e Proteção:

Reparou que nenhum dos bonzinhos morreu? Gandalf caiu no inferno e não morreu. Aragorn desapareceu e foi dado como morto. Só quem morreu foi o filho do Regente de “Gondor?”, eu não lembrar, e ele não era bonzinho e  já tinha um ser humano no grupo, aí já tinha o Aragorn e… Demitido. Tem 4 Hobbits, 4  anõeszinhos e nenhum morreu. Awesome, não? Perigosa pra porra a Terra Média. Vou comprar uma casa lá. Desde que eu não seja um personagem RANDOM, irei viver.

7 – “Nazgul”, Sauron e vilões BUCHAS:

Depois daquela cena:”Nenhum homem pode me matar!” e “Não sou um homem!”, eu fiquei muito envergonhado. Falo do filme mesmo, foda-se o livro, trollei a leitura dele. XD

Os terríveis espectrais mortos de maneira ridícula. Fuck Yeah.

Nem falo dos outros vilões. Sauron… Puta merda. Olho gigante bucha. Orcs, buchas. Sem comentários para o resto.

6 – Cavalaria chegou!

Tudo mundo apanhando e de repente chega a cavalaria. Aconteceu dezenas de vezes na saga e é um clichê inegável.

5 – Detalismo do “Token”:

Sem comentários. O cara é narrador de corrida de caracol. Massante em todos os livros.

4 – Viadagem:

Senhor dos Anéis é muito gay muitas vezes e nerds são heteros,por isso:”Nada de viadagem”. A viadagem se mostra bem frequente em Senhor dos Anéie. Não duvido: Frodo, Sam e Smeagol fizeram suruba! huhahuahuauhuahuhauha.

3 – Fanboys:

Os fãs de Senhor dos Anéis demonstram muito ar de superioridade, cheios de não me toquem e calem a boca. Pirralhos que nem sairam da fralda e se acham conhecedores de literatura e donos da verdade. Para com isso pessoal!

“*********

********* Vagabundo!

Vamos ajudar o vagabundo!

Dêem bombons ao vagabundo!

Dêem flores ao vagabundo!

Isso é uma palhaçada!”

2 – Furos:

Na Sociedade do Anel, Gandalf evoca uma borboleta e ela se transforma em uma águia gigante e ele escapa e retorna ao condado. No Retorno do Rei eles resgatam isso. As águias aparecem, matam os Nazgul, salvam Frodo e Sam a lava e eles escapam são e salvos. Porque eles não usaram as águias no primeiro filme para sobrevoar o vulcão e jogar o anel lá, tudo em poucos minutos. Isso é um furo muito pesado meu amigo. Que feio, Tolkien. Tava sem imaginação pra fazer um final? XD

1 – Senhor dos Manéis:

Lord of Rings Sucks.

Lord of The Rings Sucks

Lord of The Rings Sucks

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Family Guy – Lord of The Rings – OVER!

Como Senhor dos Anéis deveria ter acabado:

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Senhor dos Manéis ou Loosers of the Rings.

26 thoughts on “Na Teia do Porco-Aranha: Top 10 – Dez motivos que tornam Senhor dos Anéis uma merda

  1. Primeiro que um vc é um sem imaginação pra criar um site tão ruim que acabei o achando nas imagens do google e graças a o bush, horrível. Segundo que a Terra média não é o mundo, como vc pensa o mundo se chama Arda, e essa é apenas uma das divisões territoriais, terceiro que Tolkien ainda ganha milhoes por ano e vc nunca vai ganhar um milhao na sua vida. Ele é o cara e vc é um merda que gosta de ser chingado por saber que seu fracasso é tão grande que vc não acredita e precisa ser confirmado por outras pessoas em um site ruim do kct como esse.
    Obrigado pelo espaço, e vai te fuder junto com o Bush.

    • Bom, acredito no livre-arbítrio das pessoas, porém há de ter um certo concesso ou conhecimento sobre oque se falar. Primeiro, nao há nexo em relacionar o livro de ficcao a uma história infantil, ja perde pontos ai. Segundo- seu TOP 10 nao é nada alem de uma grande besteira,voce simplesmente leu resumos da história, porque realmente nao conhece nada sobre o livro. Terra media nao é em nenhum momento citado como o Nome do Lugar da historia, no primeiro capitulo do livro “O Silmalrillion” narra a criação do mundo de Lord of The Rings. Arda é o nome da terra

  2. Achei muito interessante o seu ponto de vista.
    Nunca vi alguém falar mal de Tolkien e seu universo (como você mesmo mostrou, contradizendo-se) riquíssimo. Porém fico decepcionada, porque você não usou da astúcia para fazê-lo, e apenas argumentos inválidos.
    Mais uma prova de que é necessário ser inteligente e persistente para se apreciar as obras preciosas da literatura nórdica, preciosa bela e selvagem.

    E caso não tenha entendido, seu orc descerebrado,

  3. Achei muito interessante o seu ponto de vista.
    Nunca vi alguém falar mal de Tolkien e seu universo (como você mesmo mostrou, contradizendo-se) riquíssimo. Porém fico decepcionada, porque você não usou da astúcia para fazê-lo, e apenas argumentos inválidos.
    Mais uma prova de que é necessário ser inteligente e persistente para se apreciar as obras preciosas da literatura nórdica, preciosa bela e selvagem.

    E caso não tenha entendido, seu orc descerebrado, que caia sobre ti a mais violenta das maldições e que o seu ânus sempre sofra ao ouvires falar d’O Senhor dos Anéis.
    Aí está um comentário que você tanto pedia.

    De uma fã que acredita que alguém podre como você, que usa BUCHA como gíria nunca vai chegar aos pés de J.R.R. Tolkien

  4. Um gnomo? Sério? Onde, cara? KKKKKKKKKKKKK
    Passei aqui pra dizer que esse post é uma merda, você é um sucker sem cultura e você PAGA PAU fazendo um post inteiro sobre O Senhor Dos Anéis.
    E tá na cara que você é só mais um cú-quadrado.
    Babacão

  5. Cara nem tenho o que comentar, voce fala de uma coisa sem ter o MINIMO conhecimento do assunto. Alem disso voce se mostra ignorante ao dizer redundancia entre hobbits e anoes, so pra voce ter uma idea; anoes vem da mitologia nórdica e os hobbits EXISTIRAM, pesquise sobre Homo florensis algo assim no google, voce vai ver que aqueles “halflings” ou hobbits, eram como seres humanos mas com a metade do tamanho e algumas diferenças no cranio… enfim essa é apenas 1 das coisas que voce NAO sabe; é típico de ignorantes metidos a besta ou esquerdistas e pederastas como voce perderem tempo pra fazer um site desses.
    Espero sinceramente que voce desapareça desse mundo e vá pros quintos dos infernos.

  6. SEU IGNORANTE, gandalf só não morreu quando caiu no “inferno” como voce disse – AVE MARIA voce pelo menos conhece bem a historia??
    Gandalf é um MAYAR ou algo assim, até eu que nao li os livros sei…
    ele é um espirito superior, criado pelos VALAR no principio das coisas, para serem como criados pra eles, no caso no gandalf, do saruman, do radagast e dos outros 2 que foram para o oriente, eram 5 mayas que vieram para Arda (Terra Média fica em Arda)… GANDALF NAO E HUMANO, ele é tipo um superhomem sacou agora? (só assim pra burro que nem vc entender, vc tem a idade mental de uma criança poxa)
    No filme fala ainda “300 vidas de homem neste mundo eu vivi…”, o gandalf tem tipo 7000 anos de idade, e o Elrond poraí tambem, eu sei tudo isso sem ser nerd no assunto, voce é um dos caras mais nojentos que eu conheci, criticar o senhor dos anéis é criticar principios como PUREZA, HONRA, AMIZADE, LEALDADE, coisas que intalam na sua boca provavelmente

  7. quanto a voce falar de viadagem etc isso é obvio, se voce enxerga homossexualismo entre a profunda e verdadeira amizade do Frodo e do Sam, é pq voce é um SUJO, um NEFASTO, e voce sim é o PEDERASTA NOJENTO, cancer do mundo atual…

  8. Falar mal de Senhor dos Anéis é o mesmo falar mal de conceitos como Pureza, Honra, Amizade e Lealdade?
    Deus do céu. Que bosta você acabou de falar. Meu amigo, eu nunca ouvi tamanha besteira. Depois dessa, eu fiquei até constrangido. Senhor dos Anéis é só um livro cara (Três livros melhor dizendo), não é a bíblia de uma Religião não rapaz. Vai ser divertir meu amigo. Vai jogar Warcraft ou Dragon Age.
    Vou levar numa boa os teus xingamentos, mas não me venha com esses argumentos deturpados e caóticos. Okay?

  9. Sinceramente..eu tenho dó..muita dó…cara..se vc quer atenção faz alguma coisa decente..pelo amor de Deus…Só porque vc leu os livros e não teve capacidade de entende-los vc fica xingando ae..kkkk
    Vc de ser fã de CREPÚSCULO né “Interessante notar que ninguém veio defender Crepúsculo no post”..Certeza que vc ficou se remoendo por terem defendido um livro de verdade ao invés daquele que vc é fãzinho..que dó gente…

  10. Não vou xingar pois acredito que vc espresou apenas uma opinião.E francamente tenho certeza de que você não sabe NADA sobre a historia por traz da estoria de Senhor dos Aneis. Aqui vão alguns esclareciemntos e espero sinceramente que você entenda melhor as coisas após ler isso.

    10-Terra media seria uma adaptação de “Midgard” que nos mitos nordicos é a terra, abaixo do Céu (Valhalla), acima do inferno (Niflhein).

    9- Raças são absolutamente nescessarias! A diferença de anões ,hobits e Gnomos: Hobbit: tem menos de 1 metro. (representam os habitos e a rotina) Anões: recorrente nos contos nordicos são guerreiros por natureza e são mais altos que os hobbits. Os gnomos são como duendes (mitologia Irlandesa). Quanto a dizer que Tolkien devia ser um Nerd? Kra ele lutou na primeira guerra mundial!!!Se você lembra das aulas de historia deve saber que a 1 guerra foi conhecida como “guerra das trincheiras” porque os caras se matavam com baionetas! Bem Cdf né?

    8- cara você já viu alguma historia onde os “mocinhos” se dão mau? francamente!

    7-vilões: Sauron está “quase morto” por isso ele é só um olho! Os espectrais realmente morreram de forma ridicula mas provavelmente fizeram isso para não deixar que a estoria fosse machista.(afinal os personagens principais são homens). Os orcs representam a “maldade” e a ” burrice” do capitalismo desenfreado.Eles destroem tudo pelio “progresso”

    6-é um recurso muito comum que no ultimo momento apereçam os reforços! e digo novamente: cara você já viu alguma historia onde os “mocinhos” se dão mau?

    5- Sua opinião como leitor! E aproposito, como você diz isso se você não leu o livro? “…foda-se o livro, trollei a leitura dele”

    3 e 4- Acredito que você tenha escrito isso por que não tinha mais o que falar e “encheu linguiça” porque o que você falou são coisas que não tem sentido nenhum. Viadagens e Fanboys! realmente não faz sentido!

    2- Vou lhe dizer por que eles não usam as aguias para jogar o anel:
    * Haviam milhares de Orcs protegendo o vulcão. Você acha que eles não veriam uma enorme aguia voando e mataria-a com arcos e flechas?
    *eles não teriam chance de chegar ao vulcão se não fosse na “surtina” sem serem percebidos. E o que é menos visivel? Dois hobbits de 1 meto de altura se esgueirando ou enormes aguias voando pelo céu?

    1-acredito que ja provei minha ideia

    Obs: gostei da montagem do Bush! ficou bom!

  11. Agora sim. Argumentos. Argumentos bem escritos e coesos.
    Como deve ter visto, na realidade eu fui bem caótico mesmo durante o post. Isso tah na cara. Era pra provocar mesmo. 🙂
    Depois eu rebato alguns pontos que eu ainda queira discutir.

  12. Nossa, na real tenho muita pena de vc, pelo visto vejo que não vale a pena nem discutir, seus argumentos são tão idiotas, que me fazem rir. O anel representa algo muito grande, até mesmo uma água colossal seria manipulada por ele, por isso essa “solução” de sobrevoar o vulcão com elas é completamente impensável. Acho que para você querer criticar uma obra como a de Tolkien precisa no mínimo conhecer sua obra, isso não é para qualquer um, então vá estudar ok? quem sabe depois disso possamos conversar

  13. Vai ler crepúsculo que é melhor. Lê os livros, chama os leitores de “não me toque” e faz um post ridiculo desses. E a borboleta nao vira águia, mané.
    Aprende o que é bom e o que é modinha (crepúsculo e blogueiros chatos como vc que se acham um super-mega-crítico do Tolkien.

    Tolkien todos conhecem e vc? Sua mãe deve saber seu noma, as vezes. Entao nao vem falar merda aqui pq conhecimento vc n tem.

  14. Eu pretendia, inicialmente, refutar suas colocações uma por uma, pois acredito no respeito à opinião adversa e tenho gosto pelo diálogo. Vejo que “Hero” já fez isso há algum tempo, e o que ele disse é, em grande parte, o que eu tinha em mente.
    Creio que só me resta minha segunda intenção: sugiro que leia “Sobre Contos de Fadas”, de Tolkien, em que ele apresenta a proposta das suas criações literárias. Isso talvez lhe esclareça muito do que foi dito por Hero e muito do que você contesta na obra de Tolkien. Já leu “O Silmarillion”, também de Tolkien? Trata de Arda, o mundo antes de “O Senhor dos Anéis”. Se o tivesse lido, saberia que está repleto de tragédias como a de Turin Turambar – cuja história é quase uma tragédia grega (e foi recentemente publicada à parte sob o título de “Os Filhos de Húrin”), tão recheada de mortes que era. E ele não era uma personagem “RANDOM”. Aliás, muitos dos que morrem aqui (que são muitos mesmo) não são personagens secundárias. E a proposta de ” O Silmarillion” vai muito além de ser um livro de fantasia… Se você for o tipo de pessoa que costuma ler as entrelinhas e reflete sobre a leitura. Sugiro que o leia para que possa criticar a obra sem o fator ignorância, palavra que utilizo aqui sem seu sentido pejorativo. Pois conceituar algo sem o conhecemos profundamente é o verdadeiro significado de preconceito. Sugiro que leia também “Explicando Tolkien”, de Ronald Kyrmse. Vê, caro bignadaquasar? Como pode criticar aqueles fãs jovens que falam do que não sabem por não possuírem noções de literatura, quando você mesmo demonstrou a mesma atitude?
    Por último, quero dizer que lamento pela reação agressiva de tantos e tantos fãs deste meu querido escritor. Talvez ele se revirasse no túmulo ao saber dela, sendo a pessoa que ele era.

  15. Kra eu me revoltei lendo esse seu maravilhoso post.. Pq além de ser SUUUUPER mal informado,duvido q tenha lido o Hobbit,na onde q Gandalf transforma uma “Borboleta” em uma águia? Vc é burro e inutil e eu te odeio. Espero q vc repita no colégio mais umas vez,pq aposto q nem isso vc completoou nessa vidinha de merda

    ;333

  16. Seu texto é ruim, pouco informativo e sem inspiração, meio mal escrito (nem todo). Seus argumentos são muito fracos, tenta ganhar no grito. Senhor dos anéis é um excelente livro e filme adaptado. Passei a gostar mais quando li seu texto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s