Na Taverna do Orc Descerebrado: Mulher+Nerd=Erro/Não há Mulheres Nerds

Seguindo o cronograma do editor chefe, o membro novato inicia o especial do Dia da Mulher.

TAVERNA DO ORC DESCEREBRADO
TAVERNA DO ORC DESCEREBRADO

Em minha tese de doutorado nerd, eu coloco um alvo na minha testa agora e digo que não existem mulheres nerds. Tudo não passa de um erro da Matrix.

Boa Snes: Real ou Não?
Boa Snes: Real ou Não?

A Legendária! A Deliciosa! A Gostosa! A Sexy Appeal Owerpower Nerd Slayer! A Rainha e Musa Sagrada dos Nerds! Sem ela, eu não teria coragem nem forças para estar aqui, mas por ela eu dou eu pinto um alvo na minha testa.

Apesar de sua inegável perfeição, eu me pergunto? A Musa dos membros do Bignada Quasar, a Boa Snes, existe ou não existe? Eis a questão?

Sendo curto e grosso, ou pelo menos eu tento, eu fiz uma série de cálculos complicados com o objetivo de responder a essa pergunta e cheguei a uma resposta que considero a mais próxima da realidade: Sim, ela existe, mas não é nerd. É apenas uma modelo.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Deve ter sido essa a sua reação. Bom, pelo menos foi a minha. E de todos os nerds para quem disse minha teoria.

É meu amigo, é barra. Aceite: A Boa Snes não consegue nem passar da primeira fase do Super Mario Bros. Essa é a triste verdade. Ela somente posou pra essa foto, for money or for sex, i don´t know.

Bom, vou tentar expor a minha teoria o mais brevemente possível, pois o editor e o meu colega de trabalho querem postar começar a escrever o post deles. Para me ajudar a escrever e defender minha tese científica, chamei meu amigo e universitário: O Orc Estudioso.

Orc Estudioso
Orc Estudioso

Bom, escolhermos defender nossa tese em alguns simples itens:

1 – Nos tempos de hoje, é legal ser nerd:

Durante todo o novo milênio, ser nerd é considerado ser “COOL”. Agora você, nerd, pode interagir muito facilmente com bandos de não nerds de uma forma que não se podia antes. Agora, o nerd é capaz de arranjar uma namorada muito mais facilmente do que no século passado, mas ainda dá trabalho. Agora ser nerd é ser legal. “Cara, muito foda aquele filme! Não sabia que o Batman era tão foda!”  e você nerd responde: “Batman sempre foi foda. É que fica na mente das pessoas é o dos Anos 60, aquele com Adam West” e seu amigo não nerd responde: “Porra, aquele é escroto mesmo”. Hoje em dia, uma pessoa que não é nerd facilmente acaba caindo no lado Nerd da Força e como se era esperado: Mulheres também são atraídas pelo lado Nerd da Força. Nesse momento surge um fenômeno que faz muitos nerds acreditarem estarem frente a frente com uma fêmea da espécie. Ledo engano.

2 – Pseudo-Nerdice Feminina:

Hoje, em dia, muitas meninas, moças e mulheres enchem o peito (Uhu!) e falam com toda confiança: Eu sou nerd. Vamos pensar um pouquinho: Como é a sua amiga ou namorada nerd? Fêmeas nerds na maioria das vezes gostam de livros (Quando fala-se livros entenda como “Harry Potter”, “Crepúsculo”, “Percy Jackson”, “Nárnia” e no máximo um “Código da Vinci”. Só). Elas gostam de anime/mangá. Elas gostam de filmes de super-herói. Elas gostam de muitos desenhos animados… Bom, elas tem o básico do básico de um nerd. As ditas “mulheres-nerds” conseguiram emular algumas das nossas características, mas não são nerds de verdade.

3 – Tentando explicar o que é um nerd:

Essa parte da tese foi barra escrever, pois é difícil demais explicar o que é um nerd. Nerd = CDF, aquele moleque que tira boas notas e sofre na mão dos valentões? Quase sempre é, mas hoje em dia a raça evoluiu bastante e vai além disso. Nerd é aquele que não sabe pegar mulher e é tímido ao extremo. Você pode ver facilmente moças e meninas com essa mesma descrição, mas não quer dizer que sejam nerds. Nerd é aquele que ao invés de sair pra namorar ou praticar esportes, fica em casa ou na casa de um amigo jogando video-game ou na frente de um computador direto fazendo não precisa-se listar o quê. Você pode encontrar uma mulher que faça isso também.

“Então, seu Orc burro da porra, qual a diferença entre um homem e uma mulher nerds?”. Rapaz, é difícil dizer, ainda mais não tendo um cérebro. A verdade é que ser nerd, é coisa de homem mesmo. O conceito de nerd surgiu daqueles moleques que estudavam muito, que eram tímidos ao extremo, que eram uns perebas nos esportes, que apanhavam em todos as brigas, que passavam o tempo todo lendo, que eram desprezados e ignorados pelas garotas, todos os fatores e mais alguns outros que foram listados na tese. Aí você escolhe uma mulher, uma garota. Garotas podem estudar muito e tirarem boas notas. Beleza, mas não quer dizer que sejam nerds. Podem ser tímidas ao extremo, mas não é bem assim que coisa funciona. Mulheres geralmente não gostam de esportes, então encontrar uma garota que seja ruim nos esportes é normal. Isso não é machismo, afinal não foram as mulheres que inventaram: “Qual é a graça do futebol? um bando de homem correndo atrás de uma bola?”. Mulheres não “apanhavam” das outras meninas. Tudo bem que podem sofrer na mão das outras garotas, mas levar porrada como um nerd pode levar não acontece. Serem desprezadas pelas outras meninas também não rola, porque mulheres sempre vão ter muitos amigos, eu acho. É muito normal você ver uma dita “mulher-nerd” e ela viver cercada de vários nerds. Aí, você nerd membro desse grupo, nem se dá conta de que ela é um nerd como você, pois a sua mente jovem sabe que não existem mulheres nerds. Mulheres nerds andam com muitos garotos nerds, mas também com muitas garotas nerds e não nerds. Já o homem não anda com um grupo de mulheres nerds, como poderia já que não existem mulheres nerds de verdade. Mulheres nerds não tem dificuldade para arranjar um namorado por exemplo: Elas podem catar algum nerd inocente dos que ela costuma andar e pode facilmente começar a sair com rapazes normais. É quase impossível ela ser rejeitada por um rapaz por ser uma nerd, pois ela não é um nerd de verdade. Ela somente será rejeitada pelos mesmos motivos que qualquer outra garota normal seria. Se formos ver, uma suposta “mulher-nerd” somente tem uma real característica em comum com os nerds: A timidez. Essa timidez que a leva a pensar que ela cruzou a linha do lado Nerd da Força, mas se você tirar a timidez dela ela se tornará uma garota normal como qualquer outra, agora se você tirar a timidez de um nerd você só vai conseguir criar um nerd mais atrevido, o que vai resultar em mais tapas e foras que ele vai receber, apesar de aumentar as chances dele de arranjar uma namorada, mas ele ainda será um nerd.

Ficou tudo bastante confuso o texto e se eu for ler novamente pode até ser que tenha ficado contraditório, mas eu pelo menos tentei explicar a minha tese. Talvez num futuro não muito distante as mulheres não inventem um termo técnico para o que hoje é conhecido como Mulher-Nerd? Peço perdão pelo machismo e besteiras que falei, se ofendi.

Bônus:

Por iniciativa do grande editor, Akanadin, e sem objeção dos dois outros membros, para salvar esse post que provavelmente deve ser considerado inútil pelos leitores, clique abaixo para ver o Boa Snes Sexy Nerd Appeal Total, um dos posts mais clássicos do Blog.

https://bignadaquasar.wordpress.com/2009/10/13/boa-snes-sexy-nerd-appel-gamers-girls-gostosas/

*O ministério da saúde informa: Esse post é recomendado para nerds do sexo masculino. 🙂

Bom, se eu ofende alguma mulher ou mesmo mulher-nerd, mesmo eu não acreditando em sua existência, eu quero pedir desculpas e perdão por meu machismo.

Afinal, hoje é o seu dia e sem vocês ficamos na mão. 🙂

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é Mulher-Nerd.

Por Orc Descerebrado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s