X-Men – First Class: Alto Hype e Excelentes Impressões dos críticos americanos

X-Men - First Class - Mutants

X-Men - First Class - Mutants

A FOX convidou alguns sites gringos pra apreciarem o filme numa sessão especial pra platéia selecionada, e apesar deles se comprometerem a não darem detalhes minuciosos sobre a trama ou descreverem cenas, lhes foi permitido falar sobre as suas impressões gerais do filme. Leia abaixo, as impressões e crítica dos sites americanos sobre o filme:

————————————————————————————————————————————————–

“Bleeding Cool: First Class é um filme com uma das melhores narrativas entre todos os blockbusters recentes… E nos mostra que tudo que está indo muito bem pode ficar ainda melhor num simples piscar de olhos. A sequência final do filme usa um recurso de divisão de tela que prende ainda mais a atenção do espectador.

Com mais de duas horas, o que é impressionante pra um filme de ação e aventura, First Class não é arrastado e tão pouco cansativo para o público.

Heyuguys: First Class volta ás origens do universo mutante nos cinemas, valorizando os personagens o filme soa muito parecido com os melhores momentos de Bryan Singer na série, o que deixa o espectador muito à vontade e familiarizado com tudo o que vê na tela.

O grande triunfo do diretor Matthew Vaughn está na relação entre os persoangens, mas ao mesmo tempo os atores Fassbender, McAvoy e Lawrence não tentaram imitar os persoangens mostrados nos filmes anteriores… Magneto é uma espécie de 007 com poderes e Xavier é como um vaidoso e convencido astro de shows de TV, a relação de amizade e o crescimento das tensões entre eles é algo extremamente agradável de acompanhar.

Vaughn tem um talento muito grande pra cenas de ação, e isso mesclado com a história envolvente e as pitadas de humor no meio do filme fazem de First Class um grande filme.

Blogomatic 3000: O filme vem pra derrubar os incrédulos que esperavam umj filme ruim depois das últimas iniciativas da FOX no mundo mutante…

First Class é divertido, tem uma boa história e personagens novos e antigos muito bem desenvolvidos… O filme sai um pouco do perfil “filme de super-herói” e volta a apostar na questão da batalha pela aceitação de seres diferentes do resto da humanidade.

James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Lawrence (Mística) e o diretor Matthew Vaughn merecem muito do crédito por recuperar o prestígio dos X-Men nos cinemas…

Ainda que existam alguns personagens que recebem pouca atenção e acabam não tendo muito espaço no filme, há todo um sentimento de emoção, um ótimo ritmo, e o espetáculo que se espera e deseja de um filme dos X-Men, e isso faz com que X-Men: First Class seja um filme que eu mal posso esperar para ver de novo!

—————————————————————————————————————————————————

Fonte:

http://www.internet.com.br/

Abaixo, alguns TV Spots do filme:

X-Men – First Class: Banshee

X-Men – First Class: Mystique

X-Men – First Class: Beast

X-Men – First Class: Havok

X-Men – First Class: TV Spot #15

Bom, depois que eu assisti ao segundo trailer eu notei que era até promissor o filme. Parecia que ia sair algo de bom dali e eu imaginei que poderia esperar algo de bom a ser extraído dali, até porque Xavier e Magneto vão ser os protagonistas e se eles usaram metade do que eles podem render, talvez saia algo legal. Agora saiu essa notícia dos sites americanos que receberam uma “sessão premiere” do longa. Olha, eu estou até bem animado agora. Se essas impressões e críticas deles se confirmaram pode ser um dos melhores filmes do ano tranquilo, porque X-Men é muito bom.

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é X-Men – First Class High Hype.

Por Akanadin e Porco-Aranha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s