Crítica de Game: Street Fighter 4

Street Fighter IV
Street Fighter IV

Em poucas palavras, um jogo épico. Aqui temos um jogo com os gráficos em 3D com a velocidade e agilidade do 2D. Não poderia haver equilíbrio melhor para um Street Fighter moderno. Nada de CGI exagerado e ou personagens digitalizados. Nada de Street Fighter III, nada de Street Fighter – The Movie, aqui temos um game que faz justiça ao legado Street Fighter.

Street Fighter 4
Street Fighter 4

A jogabilidade do game é a melhor possível. Velocidade e agilidade, nada de bonecos em CGI travados, lerdos e entediantes. Neste jogo, poderemos voltar a criar calos nos dedos de tanto jogar. Os personagens clássicos mantém os seus golpes originais e tem seus específicos ataques especiais que não são apelativos e exagerados, o que é um ponto positivo. Os personagens novos não comprometem como no Street Fighter III, cujos personagens novos além de serem muito ruins tomavam cretinamente o lugar dos personagens clássicos.

Street Fighter IV - Ryu Vs. Ken
Street Fighter IV - Ryu Vs. Ken

Ao final, percebemos que temos diante de nós o melhor game de luta moderno desta década que já se passou e não pra menos. Retornando as raízes e resgatando a fórmula da qualidade, Street Fighter IV é um jogo fundamental para qualquer gamer adquirir. Com uma jogabilidade excelente, gráficos bem feitos, nostalgia e fidelidade, é a melhor e única coisa feita com Street Fighter depois dos anos 90.

Nota 10 para Street Fighter 4. Feijoada Completa.

Nota 10 = Feijoada Completa
Nota 10 = Feijoada Completa

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é Street Fighter 4.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s