10 anos após o 11 de Setembro e a destruição das Torres Gêmeas (World Trade Center)

Faltam três dias para que se complete 10 anos após o fatídico caso do 11 de setembro, dia que entrou para a história da humanidade. É interessante destacar o que eu estava fazendo naquele exato momento: Eu estava dormindo. A destruição da segunda torre foi vista ao vivo em rede mundial e quando eu acordei tudo já havia acontecido e somente restava saber o que se passava. Durante todo aquele dia, a televisão não parava de noticiar este ataque terrorista. Maldito seja Osama Bin Laden que por causa disso fez com que cancelacem no meio da exibição o episódio de Dragon Ball Z daquele dia para a manhã seguinte na TV Globinho. Lembro como se fosse hoje, era o episódio do combate entre Goku e Vegeta na saga do Majin Boo, sendo transmitido pela primeira vez na Globo. Pode parece infantilidade e cretinice da minha parte reclamar do cancelamento de um anime no dia do 11 de setembro, tendo em vista as centenas de mortes deste ataque terrorista, mas eu quero frisar que passados dez anos do incidente eu ainda me lembrar perfeitamente daquela manhã não é algo a se despresar.

Dez anos após a destruição do World Trade Center, Osama Bin Ladin foi capturado morto pelo exército americano dando um “desfecho” elegante para o ataque do 11 de setembro, por mais que nada tenha mudado, mas não vou entrar nesta questão política. Seja lá o que foi realmente o 11 de setembro, se foi uma conspiração ou não, seja lá quem foi o responsável ou não, não importando o que os E.U.A. fizeram após o 11 de setembro, não cabe a mim discutir isso. Para isso há documentários no Discovery Channel ou National Geographic Channel (que por sinal está na época e neste fim de semana devem apresentar algo sobre este assunto), enfim, há pessoas com muito mais preparo do que eu para falar deste assunto, mas não podia deixar passar que fazem dez anos que o ataque as Torres Gêmeas aconteceu.

BignadaForever, onde nada é para sempre, menos o Terrorismo e o 11 de Setembro.
Por Senhor Random.

One comment

  1. Bem,a saga “11 de setembro” no mangá “História do mundo segundo a humanidade” acabou.Agora espero que cancelem a saga “2012:The End”,pois afinal,seria o fim da minha historia,da sua historia,da historia de todo mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s