The Avengers (Os Vingadores) – Descubra o que rolou na New York Comic Con

Vingadores (The Avengers) - New Concept Art
Vingadores (The Avengers) - New Concept Art

“Aconteceu na tarde de hoje a apresentação dos Vingadores na Comic-Con de Nova York. Estiveram presentes por lá o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e os atores Mark Ruffalo (Hulk), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston(Loki) e Chris Evans(Capitão América). O diretor e roteirista Joss Whedon está editando e não pôde comparecer.

Depois de mostrar o trailer  no telão, os atores falaram um pouco sobre os seus personagens.Ruffalo citou os outros atores que interpretaram Bruce Banner – Bill Bixby, Eric Bana e Edward Norton – como inspiração para seu trabalho. Disse também que brincou com Norton, dizendo que Banner é o Hamlet dos novos tempos e que todos os atores vão acabar fazendo o papel mais cedo ou mais tarde. “Este será um Banner mais maduro, que entende um pouco mais o que acontece no seu subconsciente”, complementou.

Antes de mostrar trechos inéditos do filme, os atores pediram para que nada daquilo fosse gravado. “Não me deixem nervoso”, brincou Ruffalo.

A sequência começa na Índia. Natasha Romanoff está lá a pedido de Nick Fury atrás de Banner para que ele examine o Cubo Cósmico. A cena entre os dois equilibra bom texto com ação e a tensão de poder ver um Hulk explodindo a qualquer momento. Scarlett está extremamente ágil. Depois de um vislumbre da Torre Stark, o próprio Stark aparece conversando com Loki, falando de seus companheiros e como o irmão de Thor conseguiu deixar todos eles irados. Os diálogos foram descritos como “bastante afiados”, principalmente para o engraçadinho Tony Stark, que depois acaba levando uma bronca do Capitão América, devolvida com mais uma piada.

Antes de terminar, Feige respondeu a perguntas do fãs, confirmando que já começou a pré-produção de Homem de Ferro 3, filme que iniciará a segunda fase dos Vingadores, que culminará possivelmente em Vingadores 2. Disse também que Vingadores vai seguir a tradição Marvel de incluir uma cena pós-crédito.

Os atores mostraram bastante intimidade e amizade entre si, falando sobre as festas e dando detalhes do dia-a-dia das filmagens, como a dificuldade de ir ao banheiro usando os uniformes e a disputa entre Evans e Hemsworth para ver quem estava mais forte. Tom Hiddleston foi quem mais teve perguntas vindas da plateia e disse, por exemplo, que lutará contra todos os heróis e que cada uma das batalhas teve características bastante diferentes uma da outra.

Na última questão, o presidente da Marvel Studios disse ainda que Os Guardiões da Galáxiadeve ser um filme autocentrado, sem que seus personagens sejam apresentados em outros filmes, como aconteceu com os Vingadores.”

Fonte:

http://omelete.uol.com.br/vingadores/cinema/os-vingadores-saiba-o-que-rolou-na-comic-con-de-nova-york/

Bom… Ainda não vimos aquele trailer que saiu na D23 Expo, o que é uma grande pena. Vai ser difícil esse filme não ser épico, tudo que saiu sobre ele é muito animador. XD

É provável que nessa semana saia novas cenas do filme, pelo menos foi dito isso através dos grandes sites nerds. XD

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é The Avengers – New York Comic Con News.

Por Akanadin.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s