Power Rangers estilo The Dark Knight – Idéia do maior Ranger de todos os tempos foi rejeitada pela Saban

Quando se fala em Power Rangers, não se pode deixar de lembrar da figura deste cara:

Tommy Oliver - Best Power Ranger Ever
Tommy Oliver - Best Power Ranger Ever

O cara foi o Ranger Verde (Vilão e depois Herói), Ranger Branco, Ranger Vermelho (Zeo e Turbo) e Ranger Preto (Dino Thunder). Com um carisma enorme, não seria exagero dizer que o cara carregou Power Rangers por anos nas costas. Até campeão de MMA esta lenda foi.

Power Ranger Zeo
Power Ranger Zeo

Enfim, o negócio é o seguinte. Durante um reencontro do elenco de Power Rangers Zeo, o ator deu a idéia a Haim Saban de produzir um filme de Power Rangers aos modes de The Dark Knight. Imagine um filme da equipe mais realista, mais sombrio, mais sério. Pow, essa seria uma coisa que eu com certeza pagaria para ver, ainda mais se fosse com o elenco original esse negócio, mas a Saban não topou fazer isso e isso é claro deixou o cara Verde de Raiva (Só os fortes vão entender essa referência). Olha só a declaração dele abaixo:

“Eu acho que Haim Saban é um idiota por não pegar estes Rangers do passado e fazer uma série [no tom de] Batman – O Cavaleiro das Trevas para vocês. Seria interessante se fizéssemos algo assim, algo mais dark, usando estes personagens; trazendo o Ranger Branco de volta, fazendo-o como o Batman ou algo assim. Isso seria legal se pudesse socar alguém na cara”.

Power Rangers é que nem Cavaleiros do Zodíaco. Algo que era febre nas nossas infâncias, mas hoje em dia a gente revê o negócio e olha assim: “Cara, eu era fã disso?”, com a diferença de que Power Rangers era muito mais despretencioso, algo feito para crianças mesmo sem a intenção de ser algo mais do que uma diversão simples. Assistindo hoje em dia, eu me divirto com a série, deixando me levar pela nostalgia um pouco.

Na minha opinião, Power Rangers morreu depois que a Saban parou de produzir a parada, que foi exatamente depois de Força Animal. Ainda com Tempestade Ninja e Dino Trovão dava pra assistir, mas há aberrações como Força Mística que é horrível. Atualmente, o que passa é Powers Rangers Samurai que de forma alguma conseguiu me cativar. Até tentaram apelar pra nostalgia (Com a abertura e o retorno do personagem Bulk), mas não deu, o que negócio não empolga.

Enfim… Não digo que um filme aos modes de The Dark Knight… Vai ser tão bom quanto The Dark Knight, mas algo assim se fosse feito seria interessante sim.

Para não perder a viagem, abaixo o episódio comemorativo de Power Rangers Força Animal de nome Eternamente Vermelho que tem a presença de todos, todos, TODOS os Rangers Vermelhos que já haviam existido na epóca em que o episódio foi lançado. xD

Agora se me derem licença, vou jogar Mighty Morphin Power Rangers The Movie do Super Nintendo que é simplesmente a melhor coisa já criada sobre os Power Rangers da história.

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS THE MOVIE (1995) SNES
MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS THE MOVIE (1995) SNES

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é Power Rangers – The Five Knights.

Por Akanadin.

3 comments

  1. Pensando nisso, lembrei que o vilão principal de Força Animal era um humano, um fraco, medíocre, humano. Claro, ele ingeriu os restos de uma criatura abismal com cara de planta e acabou se transformando em um colosso de galhos ao conquistar o mundo. Pensando nisso agora, isso soa……..muito sombrio.

  2. Eu tive a mesma ideia dessa lenda dos power rangers,”como seria uma serie mais sombria e violenta deles?”(eu pensei)
    talvez por causa dessa onda Dark agora isso possa acontecer no futuro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s