E continuam a explodir planetas e notícias sobre Star Wars – Episódio 07.

Como já devem saber, não vão usar o Universo Expandido para fazer a história do novo filme, mas sim fazer uma história original.

Na realidade, o Mark Hammil, Carrie Fisher e o George Lucas teriam conversado sobre uma nova trilogia.
Lucas fez a revelação há um ano, em um almoço com Hamill e Carrie Fisher, mas não comentou nada sobre a venda para a Disney, ou se os atores estariam nos filmes: “Ele nos contou no ano passado que estava planejando os Episódios VII, VIII, IX e que Kathleen Kennedy [a nova presidente da LucasFilm] seria responsável por eles (…)Acho que ele queria que soubéssemos antes de todo mundo”.

Mark Hammil ainda fala sobre seu possível retorno a franquia.
“Posso ver os dois lados disso, pois, de alguma forma, havia começo, meio e fim. Todos vivemos felizes para sempre e é assim que deve ser – e é ótimo que as pessoas lembrem com carinho disso, caso elas lembrem com carinho. Mas por outro lado, há esse desejo por parte dos verdadeiros fãs de ter mais e mais material. É uma dessas coisas que as pessoas ou não ligam, ou são apaixonadas por. Acho que isso define o que são filmes cult. Vamos ver”.

Mark Hammil também fala sobre a Disney ter comprado a Lucasfilm.
A venda da LucasFilm para a Disney também dividiu o ator: “Tenho algumas dúvidas sobre isso, mas eles não erraram com a Marvel, os Muppets e a Pixar. É uma daquelas grandes decisões que primeiro parecem inusitadas, mas que quando mais você pensa a respeito, mais fazem sentido”.
E essas foram as declarações do Mark Hammil sobre o novo filme.

Além disso, No filme, teríamos um Luke Skywalker já na casa dos 40 anos de idade e temos informação sobre não uma, mas DUAS novas trilogias. Ou seja, DOZE filmes.
Originalmente, George Lucas imaginava Star Wars como uma saga em 12 filmes. Ao fim da hexalogia, esse plano parecia abandonado, mas pode ser resgatado agora que aDisney anunciou a produção de Star Wars VII. Ao The Wrap, o biógrafo não-autorizado de Lucas, Dale Pollock,autor de Skywalking: The Life And Films Of George Lucas, diz que chegou a ler a premissa dessas 12 histórias.
Embora tenha assinado um acordo de confidencialidade antes de o livro sair em 1999, Pollock comenta que os Episódios 7, 8 e 9 – segundo os planos iniciais de Lucas – teriam sido os mais empolgantes da saga, em sua opinião. O sétimo filme, especificamente, se ambientaria 20 anos depois de O Retorno de Jedi e teria Luke Skywalker com 30 e tantos ou 40 anos de idade.
E é isso aew. Acho que não resta dúvida que Star Wars – Episódio VII vai mesmo sair em 2015 e começando com ele uma nova trilogia. Eu estou muito otimista e acho que vai dar uma excelente revitalizada na franquia e tem potencial para ter uma bilheteria monstruosa como foi com Ameaça Fantasma.
Coincidência ou não (Acredito fortemente que não!), ano que vem teremos Episódio II e III em 3D, o que abre brecha para que em 2014 tenhamos Episódio IV e V em 3D, ou seja… Teremos Episódio VI 3D e o novo filme, Episódio VII que deve ser em 3D também, no mesmo ano. Ou seja, vamos rever todos os filmes da franquia no cinema e já ver o seu retorno. E dizem que o George Lucas não é um gênio. hehe
BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é Star Wars – Episódio VII.
Por Akanadin.