Heaven Sent – Guilherme Del Toro pode dirigir um filme da Liga da Justiça Dark

Não o filme do Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Flash, etc… mas um filme de equipe só com personagens sombrios e monstruosos da DC Comics e da Vertigo, como Constantino e Monstro do Pântano.

Heaven Sent - The Movie - Guilherme Del Toro
Heaven Sent – The Movie – Guilherme Del Toro

Saiba mais sobre o projeto abaixo:

Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está tão animada com os testes de Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, que começou a abrir suas portas para o cineasta mexicano – e Del Toro teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) comoConstantine, Monstro do Pântano, Desafiador,Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma,Sargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico – como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.

Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial – vamos acompanhar (e torcer).

No fim de semana, Del Toro usou o fórum do seu site para dizer que não tem nada a ver com o filme da Liga da Justiça (a normal, com Batman, Superman…), como alguns especulam, mas que “adoraria fazer” Heaven Sent, reafirmando seu interesse no universo místico da DC.

Pow, aí sim eu boto fé. Acho um projeto muito mais sólido do que o filme da Liga da Justiça nas coxas que eles estão prometendo desde de 2006. Tem um grande potencial, apesar de que são personagens poucos conhecidos, mas pode chamar o público pelo nome do Del Toro e pelo visual que pode ficar fantástico.

E voando mais alto, pode ser ligado com o filme da Liga e nele Superman e Cia podem enfrentar uma ameaça mística, assim evitando comparações com Vingadores da Marvel. Assim fica Vingadores – Sci-Fi/Cósmico e Liga da Justiça – Fantasia/Misticismo. É uma possibilidade, mas acho que é mais provável que não façam isso.

Enfim, esperar para ver. Antes eu gostaria de ver Hellboy 3. Achei Hellboy 2 meio fraco, mas fica a sensação de “Cadê o terceiro”, de que faltou o fechamento da história, o que é uma pena.

BignadaQuasar, onde nada é cósmico e nada é Heaven Sent – Liga da Justiça Dark – Guilherme Del Toro.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s