Star Wars – Episódio VII: J.J. Abrams vai dirigir o filme

E termina a procura pelo diretor do novo Star Wars. J.J. Abrams, diretor de Star Trek e Super 8 e criador de Lost, é o nome dele.

J.J. Abrams confirmado como diretor de Star Wars - Episódio VII
J.J. Abrams confirmado como diretor de Star Wars – Episódio VII

Saiba mais detalhes abaixo:

A agência de talentos CAA, que representa Abrams, entrou em contato com o Deadline, que confirmou a contratatação. J.J. Abrams já é, sim, o diretor do próximo Star Wars.

E é isso aew galera. Star Wars – Episódio VII tem seu diretor.

Agora… É muito inusitado isso. O cara que trouxe de volta Star Trek agora vai trazer de volta Star Wars. Quais serão as consequências disto no universo?

Fry eyes
Fry eyes

Seria como colocar o Seth McFarlane para dirigir um filme dos Simpsons. É surreal. hehe

Se bem que muitas coisas as quais a gente consideraria surreal já aconteceram, então… Aceitemos que Star Wars e Star Trek estão sendo dirigidos pela mesma pessoa, apesar das chances de um evento desse ter acontecido fossem de 1 contra 3,720.

C3PO - Takes the Chance
C3PO – Takes the Chance

Mas de toda forma… É Star Wars e eu veria de qualquer jeito, não importa qual fosse o diretor, pois sou apaixonado pela mitologia Star Wars.

Star Wars - Episode VII
Star Wars – Episode VII

Star Wars em 2015. Que a Força esteja com vocês até lá.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Star Wars do J.J. Abrams.

Por Akanadin.

Anúncios

3 comments

  1. Gosto de Star Wars mais como conceito do que como produto.
    E, sim, eu só assisti a nova trilogia e demorei pra entender o que havia de tão bom naquilo pra ter se tornado uma franquia tão famosa. Só depois descobri que havia uma velha, da qual eu já devo ter visto centenas de paródias mas nunca os filmes mesmo.

    A única coisa de Star Wars que eu assisti e gostei mesmo foi The Clone Wars(a série em CG, porque a em 2d nunca passou na TV Aberta), embora eu me espante como uma série ás vezes tão violenta(mas sem sangue, deve ser esse o motivo) passe tão despercebida pela censura no Brasil. Teve um episódio com zumbis(por qualquer outro nome, mas era a mesma coisa) e um em que o general Grievous basicamente era um vilão de um filme slasher.

  2. Por coincidência ou não, a primeira aparição do Grievous na série 2D (Sendo esta a primeira aparição dele no Universo Canônico de Star Wars) é bem terror também. Ele cerca e mata vários Jedis.

    A série 2D Guerras Clônicas era dirigida pelo Genndy Tartakovsky e a animação é toda estilo Samurai Jack (O que ficou ótimo). Vale muito a pena. Se quiser, eu posso postar ela completa aqui no site. Tem todos os episódios da primeira temporada no youtube.
    Pois sim… A verdade é que qualquer diretor talentoso tem TOTAL condição de dirigir Star Wars muito melhor que o George Lucas. O Lucas tem que ficar como produtor e roteirista mesmo.

  3. E sobre a série em 3D, ela é muito boa mesmo. Eu não assistia com regularidade, mas eu vários episódios. Eu só acho ela muito escura e os personagens meio quadrados demais… Mas só questão de gosto meu.
    Sobre a censura… Acho que é porque não tem sangue mesmo e a violência é amenizada. Tem um episódio que o Grievous mata um Padawan no fim (Uma criança no caso), mas passou na tv de boa.
    O problema da TV é no caso de séries como Dragon Ball e Naruto onde crianças são surradas e feridas de forma mais explicitamente com sangue e tal. Ou seja, não importa a violência do conteúdo da cena, tirou o sangue tah valendo. kkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s