Velozes e Furiosos 6 – Trailer Oficial e… Jason Stratham como vilão em Velozes e Furiosos 7!?

E foi liberado o trailer oficial de Velozes e Furiosos, não aquele teaser extendido do Super Bowl.

Velozes e Furiosos 6 - Poster
Velozes e Furiosos 6 – Poster

Assista o trailer abaixo:

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Além disso, saiu um spoiler cabuloso do filme (Que eu fiz questão de dar logo no título do post, obviamente. hehe) que é nada mais nada menos que Jason Stratham como FINAL BOSS em Velozes e Furiosos 7 e ele já aparece na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 6, segundo o spoiler.

Jason Statham em Velozes e Furiosos 7
Jason Statham em Velozes e Furiosos 7

Saiba mais detalhes abaixo;

O site AICN, que tem bons contatos na indústria, diz saber quem será o vilão de Velozes e Furiosos 7. O ator em questão seria ninguém menos que Jason Statham.

Nome brevemente mencionado durante os rumores sobre o elenco de Velozes e Furiosos 6, Statham teria perdido o papel do vilão do sexto filme para Luke Evans, que acabou contratado. Ainda de acordo com AICN, Statham não apenas estará no sétimo filme como a continuação amarrará os longas anteriores.

A partir daqui, o site envereda por SPOILERS do final do sexto filme – prossiga por sua própria conta.

No final de Velozes e Furiosos 6, o personagem de Evans é derrotado, Dom (Vin Diesel) se reconcilia com Letty (Michelle Rodriguez) e todo o grupo de Dom e Brian (Paul Walker) acredita que conseguiu o perdão prometido pelo agente Hobbs (The Rock).

Rolam os créditos finais e uma nova cena aparece, com um piloto misterioso dentro de uma Mercedes Classe S reforçada, ouvindo a frequência da polícia. No rádio, ele escuta o chamado para uma perseguição que envolve um Mazda RX-7 preto e um Nissan 350Z cinza. A Mercedes parte atrás dos dois numa estrada paralela. Quando entra na via principal, a Mercedes avança sobre o Mazda e faz capotar, sem sofrer danos. Quando estaciona, vemos que Statham pilota a Mercedes, e no volante do Mazda está Han (Sung Kang).

Statham revela ser Ian, o irmão mais velho de Owen Shaw, o vilão do sexto filme vivido por Luke Evans. Arremessa o cordão do exército de Owen (com a identidade do irmão) sobre o Mazda, com Han preso às ferragens. Statham se afasta, o Mazda explode, e ele telefona para Dom: “Ainda não nos conhecemos, mas isso vai mudar…”. Além de introduzir a premissa de Velozes 7, essa cena teoricamente situa Velozes e Furiosos 3 entre o sexto e o sétimo filme, já que Han morre misteriosamente na metade do terceiro filme.

Embora a franquia já tenha usado cenas pós-créditos anteriormente para estabelecer continuações, por enquanto trate esses rumores com desconfiança. Velozes e Furiosos 7 ainda não tem data para ser produzido.

E é isso aew. Só saberemos se é verdade mesmo no cinema. Parece muito milaborante essa notícia, mas… Vai saber se esse “cross-over” entre Carga Explosiva (Transporter) com Velozes e Furiosos não vai rolar mesmo. hehe

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Trailer e Jason Stratham e Velozes e Furiosos 7.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s