Marvel’s Agents of SHIELD é o título oficial da série e tem sinopse oficial

E o título oficial da série da Shield será Marvel Agents of Shield. Além disso saiu a sinopse oficial da série e a confirmação de que ela terá alienígenas e seres super poderosos.

Marvel´s Agents of Shield
Marvel´s Agents of Shield

Saiba mais abaixo:

No seu site de planejamento de mídia, o canal ABC  dos EUA já lista a série de TV da SHIELD como um dos seus futuros programas. Um novo título, Marvel’s Agents of SHIELD, e a primeira sinopse oficial também estão no site.

“Joss Whedon nos mostra que nem todos os herói são super em Marvel’s Agents of SHIELD”, começa o texto:

Marvel´s Agents of Shield - Agente Coulson
Marvel´s Agents of Shield – Agente Coulson

“O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial SHIELD e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados – tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).”

O texto da ABC depois garante que veremos alienígenas: “Este é um mundo de super-heróis e aliens, de ação e espetáculo em escala global. A série vai tratar da condição humana pelos olhos de agentes da SHIELD sem poderes, humanos normais, e mostrar que juntos somos mais fortes do que separados e que podemo fazer diferença no mundo”.

O personagem de J. August Richards não foi detalhado. Cobie Smulders pode fazer participações como a agente Maria Hill mas, segundo Whedon, a agenda da atriz “deve permitir pouco envolvimento”. Joss Whedon, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Jeffrey Bell e Jeph Loeb produzem a série.

A trama de SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores e terá roteiros, supervisão geral e alguns episódios dirigidos por  Whedon. A série marca o retorno do cineasta à televisão, onde foi responsável por criar Buffy – A Caça Vampiros e Firefly.

Basicamente… Vai ser um Arquivo X com ação no lugar de suspense/terror. Acho ótima a premissa e fico no aguardo de ver o que do Universo Marvel será usado na série e olha que aproveitando coisas que já apareceram nos filmes já rende várias temporadas fácil (Tecnologia Stark roubada, monstros de radiação gama, seres dos nove reinos, chitauri, artefatos alienígenas e/ou místicos, remanescentes da Hydra, etc…).

E a série não se chamará simplesmente Shield como esperado, isso porque já existe uma série chamada The Shield.

Fiquem ligados para mais novidades da série da Shield. O episódio já foi filmado e pode ficar disponível em breve.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Marvel Agentes da Shield.

Por Akanadin.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s