E ontem estreou finalmente Dragon Ball Kai – Saga de Majin Boo, entrando no horário que antes era de Toriko e junto com One Piece, no Japão e tivemos a oportunidade de assistir aqui no MBN.

Dragonball Kai – Majin Buu-hen!
Sobretudo, foi ótimo o retorno de Dragon Ball e há muito tempo os fãs queriam a remasterização da Saga do Boo, preferida de muitos, e
ABERTURA E ENCERRAMENTO NOVOS
Vamos começar pela abertura. Como esperado, não supera a abertura da Saga do Boo em Dragon Ball Z e eu achei inferior inclusive a abertura anterior do Dragon Ball Kai. Assista abaixo a nova abertura com Majin Boo:
Dragon Ball Kai – Kuu Zen Zetsu Go:
Vale mais pela nostalgia e principalmente pela montagem com cenas fodásticas. O mesmo valhe para o encerramento. Assista abaixo o encerramento:
Dragon Ball Kai – Dear Zarathus:
Quem sabe com o tempo a gente vá se acostumando com essas músicas novas, mas… De primeiro não impressionou muito não. Está apenas… Ok.
TRILHA SONORA
Trilha sonora toda nova e, senão estou errado, diferente da trilha sonora do Dragon Ball Kai, que por sua vez é diferente da trilha sonora de Dragon Ball Z Kai, versão brasileira e acho que é a mesma que americana, que é nada mais nada menos que a trilha do Dragon Ball Z, só que toda embaralhada e misturada.
SEM FILLERS!
Vai ser ótimo acompanhar a Saga do Boo sem fillers, assim como assistimos saga dos Sayajins, do Freeza e Cell. Sim, ainda tem alguns fillers, mas muito poucos e é muito bom assistir Dragon Ball com essa agilidade, a mesma agilidade do mangá, tendo em visto o quão enrolados e demorados são os mangás shonens de hoje em dia em sua maioria.
E é isso aew. Dragon Ball está de volta e acompanharei a Saga do Majin Boo agora em japonês, o que é um experiência MUITO diferente, pois é muito estranho para nós, brasileiros, assistirmos Goku e os outros falando em japonês com aquelas vozes finas. kkk
Fiquem ligados para mais novidades sobre DB Kai e outros animes aqui no MBN.
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é DB Kai – Majin Boo.
Por Akanadin.