A Culpa é dos Crepúsculos: Estréia amanhã no cinema

E amanhã temos como principal estréia de peso no cinema A Culpa é das Estrelas, um filme que… Não assistirei e que também está com uma vibe de ser… Só mais um Crepúsculo. kkkkkkk Pelo menos é o que parece.

A Culpa é das Estrelas - É bom ou é Crepúsculo?
A Culpa é das Estrelas – É bom ou é Crepúsculo?

A Culpa dos Crepúsculos!

Basicamente é um filme cujo trailer tive o desprazer de assistir várias vezes no cinema e em nenhuma das vezes o filme me pareceu interessante. Está com uma cara de “filme de mulherzinha” chaaaaaaaaaaaato. kkkkkkk E é um filme que é apenas um drama adolescente sem maiores firulas, ele não usa de fantasia ou mundo fictício como pano de fundo assim como Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes fazem, eu não sei se um filme desses vai engrenar não, mas certamente o livro já deve ter uma legião de fãs, sem falar do público jovem casual feminino que deve se deixar pegar por esse tipo de história.

A Culpa é das Estrelas

É importante lembrar que a protagonista do filme é a Mary Jane REJEITADA e por tudo que eu vi de Culpa das Estrelas… Ela que continue sendo a Mary Jane Rejeitada, por que por tudo que eu vi… Ela não servia pra interpretar a ruiva do Aranha não. kkkkkkk Ficará marcada como a quase Mary Jane que tinha cara de “chutou na trave e errou!”.

Bateu na trave e saiu pra fora
Shailene Woodley – Mary Jane rejeitada

Lembrando também estava em DETERGENTE Divergente, filme bem fraco segundo os críticos, e que não fiz questão nenhuma de assistir também nem sei sobre que é o filme, então fica aí a menção horrorosa honrosa para ele.

Divergente (2014)

O que importa é que devido a isso eu acabo me isentando de precisar ir ao cinema esta semana, porque… Não me interessa assistir este filme e certamente os leitores do site também não fazem questão de ir e nem de que eu vá. kkkkkkkkkk Se ele será o novo Crepúsculo? Eu não sei. O blockbuster juvenil da atualidade é Jogos Vorazes, então não acho que ele será substituído tão cedo ainda, pelo menos por agora e enquanto a Jennifer Lawrence estiver bombando.

PS.: MAS já pensou se o filme é bom e eu estou errado. kkkkkkkk Vou ter que retratar aqui no site se isso acontecer, já pensou?

Fiquem ligados para mais novidades sobre A Culpa é das Estrelas e outras adaptações de livros aqui no MBN.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é A Culpa é dos Crepúsculos.

Por Akanadin.

One comment

  1. Cara,vc nem viu divergente ou a culpa e das estrelas,nem viu o trailer sequer e já vem falando mal. Nunca vi o filme pq não faz o meu estilo mas deve ser mt bom! Nem sabe do que se trata divergente e chama de “detergente”? Só leu críticas e quem e mary jane ? Divergente e um ótimo filme em minha opinião! Então queridinho,veja o filme ou leia o livro e deixa de ser idiota! Não quero ser pessimista mas vc nunca vai deixar de ser idiota,imbecil panaca,otário,ou bobo!!!!!!! Para de se achar engraçado e desse seu jeito ridículo,vc nunca vai ter fans! E acha que já tem um monte não e?

    Passar bem,já que sou uma pessoa educada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s