GUARDIÕES DA GALÁXIA: Nova (Richard Rider) na Cena Pós-Créditos?

E talvez já tenhamos um indício de qual será a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia. Aparentemente teremos a primeira aparição de um super-herói da Marvel bem conhecido pelos fãs no filme.

Guardiões da Galáxia - Nova na Cena Pós-Créditos?
Guardiões da Galáxia – Nova na Cena Pós-Créditos?

Habemus Nova?

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Em sua conta pessoal no Twitter, Umberto Gonzalez, mais conhecido como El Mayimbe, revelou que a cena pós-créditos da comédia/aventura espacial da Marvel, Guardiões da Galáxia, apresentará um personagem muito conhecido entre os fãs.

Richard Rider (Nova) em Guardiões da Galáxia - Twitter
Richard Rider (Nova) em Guardiões da Galáxia – Twitter

Especula-se também que o ator Nathan Filion possa interpretar o personagem:

nathan fillion Natan Filion James Gunn Guardiões da Galáxia
Nathan Filion em Guardiões da Galáxia

Abaixo uma declaração do diretor James Gunn:

James Gunn
Os rumores de meu amigo @NathanFillion faria o papel de Nova em #guardiansofthegalaxy foram muito (e inteiramente) exagerados.

Apesar de negar que o ator será o Richard Rider, ainda não está desmentido o rumor de que o Nova que nós conhecemos estaria na cena pós-créditos Guardiões da Galáxia, então… Ainda é uma possibilidade forte.

novaguar Natan Filion James Gunn Guardiões da Galáxia
Nova (Richard Rider) – Marvel Comics

Nova para quem não conhece é como se fosse o Lanterna Verde da Marvel.

Abaixo mais informações do personagem:

Nova, alter-ego de Richard Rider, é um personagem da Marvel Comics criado por Marv Wolfman & John Buscema, e que estreou nos EUA na revista Nova #1 no ano de 1976.

O colegial Richard Rider foi atingido aleatoriamente por um raio invisível quando estava em uma sorveteria. O raio foi mandado pelo alienígena da raça Xandarina chamado Rhomann Dey. Esse era um Centurião Nova em confronto com o seu algoz Zorr, vilão imbuído de vontade de exterminar o planeta Xandar. Os poderes dos Centuriões Nova foram transferidos para ele em doses cavalares. Entrou em coma enquanto Rhomann lhe explicou telepaticamente suas intenções com a transferência de poder. Deu-lhe o seu uniforme da corporação Nova de Xandar.

Com o nome de Nova, Richard combateu o crime primeiro em carreira-solo, depois envolveu-se com o mutante Condor e o xandariano Potencius. Enfrentou o ultrapoderoso Esfinge, o Diamante e Sr. Sol. Com esses vilões, Vigilante e Cometa, criou a equipe de Campeões de Xandar para salvar o que restou do Planeta da Corporação. Quando voltou à Terra, ingressou na equipe dos Novos Guerreiros juntamente com Radical, Namorita, Speedball, Flama e Justiça que foram os membros fundadores. Foi um dos protagonistas da série Aniquilação. Depois disso ganhou série mensal escrita pela dupla Dan Abnett e Andy Lanning, onde sua história como único centurião vivo da Tropa Nova é expandida. Carregando em sua mente a matriz de computadores conhecida como Mente Global Xandariana. Enfrenta desde dos insetos dominadores de Aniquilação até a raça tecnoorgânica Falange que isola e conquista o império Kree durante a saga Aniquilação: a Conquista, já publicada no Brasil pela Panini Comics. Recentemente com a Mente Global sendo dominada por Ego, o planeta vivo, a Tropa Nova foi refundada com centuriões sequestrados por todo o planeta e Richard perdido os poderes momentaneamente sendo auxiliado por Quasar que lhe entregou os braceletes cósmicos com o qual lutou contra a Mente Global e retomou o cargo de Nova Primordial e líder da recém-formada Tropa Nova.

De toda forma, faz todo sentido o Richard Rider aparecer na cena pós-créditos já que a Tropa Nova estará muito presente no filme como se fosse a Shield do espaço. Senão se confirmar a cena, eu gostaria de ver uma aparição Capitão Marvel ou da Miss Marvel ao final do filme. Também seria válido um gancho para uma possível aparição do Aniquilador, mas eu acredito que a cena pós-créditos terá ligação com Vingadores – A Era de Ultron como por exemplo alguma tecnologia alienígena indo parar na Terra.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Guardiões da Galáxia e outros filmes da Marvel aqui no MBN.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Nova em Guardiões da Galáxia.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s