THE AVENGERS – AGE OF ULTRON: Mark Ruffalo spoilers, Guardiões da Galáxia e… Planeta Hulk?

E recentemente o ator Mark Ruffalo tem soltado muito a língua a respeito de Vingadores 2 – A Era de Ultron e vem soltando muitos detalhes e até spoilers do filme e neste último falou sobre o destino do Hulk.

Vingadores - A Era de Ultron - Planeta Hulk em Guardiões da Galáxia 2
Vingadores – A Era de Ultron – Planeta Hulk em Guardiões da Galáxia 2

Guardiões da Galáxia 2 – Planeta Hulk

Confira a declaração cheia de spoilers do ator abaixo:

Em entrevistas, o ator Mark Ruffalo diz que a Marvel ainda pensa em um possível filme solo do Hulk, mas descarta que a saga Planeta Hulk – em que monstro é exilado da Terra e se torna um escravo gladiador no espaço, no melhor estilo Spartacus – seja considerada nesses planos. Segundo o HitFix, isso talvez não impeça Hulk de visitar outros mundos.

O site diz saber detalhes do final de Os Vingadores 2. Siga abaixo, portanto, por sua própria conta. O parágrafo a seguir contém potenciais spoilers do filme.

De acordo com o site, no final de Os Vingadores 2, quando o desafio contra Ultron se torna essencialmente um campo de batalha, Hulk tem papel determinante. Ele acaba, porém, a bordo de um Quinjet da SHIELD, preso da nave, levado para fora do planeta, numa rota pré-programada que Bruce Banner não consegue refazer.

O site especula que isso levará a um encontro com os Guardiões da Galáxia, e não necessariamente a um arco similar a Planeta Hulk (embora possam haver similaridades), que servirá de ponte para juntar a equipe galáctica e os Vingadores contra Thanos em Os Vingadores 3.

Por enquanto trate essas informações como rumor. A Marvel não tem oficialmente nenhum filme solo de Hulk em desenvolvimento.

Se for verdade, isso meio que negaria as declarações do Kevin Feige de que não teríamos Planeta Hulk no cinema, apesar de que é meio verdade, já que a história será bem diferente do que vimos nos quadrinhos se acontecer, até porque temos todo um contexto novo no universo cinematográfico. Se a idéia é recuperar e renovar a franquia do Hulk, fortalecer a franquia dos Guardiões da Galáxia e expandir o universo cósmico no cinema, acho uma iniciativa muito boa.

Groot Vs. Hulk

Pena que o Mark Ruffalo spoilou possivelmente uma das maiores reviravoltas do filme. kkkkkk

Fiquem ligados para mais novidades sobre Vingadores, Hulk e Guardiões da Galáxia e outros filmes de quadrinhos aqui no MBN.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Avengers 2 – Planet Hulk.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s