AVATAR – A LENDA DE KORRA: LIVRO 3 – MUDANÇA: Série não passará mais na televisão e será exclusivo de transmissão digital

E, infelizmente e sem mais nem menos, Avatar – A Lenda de Korra não passará mais no canal Nickelodeon e agora o resto da terceira temporada será transmito somente em plataformas digitais.

Avatar - A Lenda de Korra - Cancela transmissão na Nickelodeon
Avatar – A Lenda de Korra – Cancela transmissão na Nickelodeon

Livro 3 – Mudança para internet!

Saiba mais detalhes do fim da série na televisão abaixo:

A contínua queda de audiência de A Lenda de Korra já começou a fazer estragos. ANickelodeon retirou a animação de sua grade de programação nos Estados Unidos. Porém, isso ainda não significa o cancelamento.

De acordo com publicação de Bryan Konietzko, co-criador da série, em seu Tumblr, os novos episódios serão disponibilizados semanalmente em plataformas digitais. Maiores detalhes serão divulgados durante a San Diego Comic-Con.

The Terror Within, o oitavo episódio do Livro 3 – Mudança, marcado para ir ao ar nesta sexta-feira (25), será o último exibido na televisão.

É cara… Mesmo sendo elogiada pela crítica, A Lenda de Korra não sobreviveu a má administração da Nickelodeon e também a rejeição dos fãs. Depois de ser mudado para um horário ruim, uma má divulgação da terceira temporada e uma crescente queda de audiência, a série agora irá ser transmitida só online. Pelo menos teremos o fim da temporada, que está ótima.

Avatar – A Lenda de Korra – Cancelado

Fiquem ligados para mais novidades sobre Avatar – A Lenda de Korra e outras séries animadas aqui no MBN.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Avatar – A Lenda de Korra – Cancelamento.

Por Akanadin.

One comment

  1. A Lenda de Korra foi a serie de oportunidades perdidas, NA MINHA OPINIÃO. Com um roteiro cheio de furos e sem um aprofundamento adequado de certos assuntos, que eram interessantes, me decepcionou bastante. Eu não esperava que o roteiro ficasse tão previsível e repetitivo (ou que a segunda temporada iria ficar tão “mal”). E com personagens que não foram aproveitados, nem aprofundados (a chefe Beifong parecia uma completa amadora, na 2 temporada). Mas eu gostei do inicio da serie, apesar do poder do Amon não fazer o menor sentido (nas “leis” da própria serie) e de os igualitários serem completamente deixados de lado (não são todos que mudam de ideia do nada). Ainda assim, eu continuo acompanhando a serie para ver no que vai dar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s