JOGOS QUE QUERIA QUE FOSSEM ANUNCIADOS: Yu-Gi-Oh! Arc-V – World Championship 2016

E mais um para os jogos que gostaria muito que fossem anunciados.

Yugioh Arc-V - World Championship 2016
Yugioh Arc-V – World Championship 2016

Yu-Gi-Oh! Arco V! Campeonato Mundial 2016

Além de Pokemon, portátil da Nintendo também era sinônimo de Yugioh. A maior grande parte da sexta geração: PS2/Game Cube, eu passei jogando Yugioh! no Gameboy Advanced e, tão qual a galera que compra todo Fifa, PES, Assassin´s Creed, Call of Duty, Battlefield, etc… que sai, eu ficava ansioso para jogar o próximo Yugioh. Só que, diferente desses jogos, cada novo jogo de Yugioh era SIM uma novidade, pois eram adicionadas dezenas de cartas novas o que mudava completamente o jogo. É uma franquia que se renovou muito e muito fácil. Franqui presente desde o Game Boy preto e branco.

Yugioh! World Championship - Nintendo
Yugioh! World Championship – Nintendo

MAS… A Konami parece que está já há alguns anos bem mal das pernas. Desde 2010 que ela não lançava nenhum jogo novo de Yugioh! e só foi lançar um jogo de Yugioh! Zexal, quarta geração, DEPOIS que o anime acabou e em plena estréia de Yugioh! Arc V. Ela descontinuou a franquia Yugioh World Championship, presente desde o Gameboy, do nada e sem maiores explicações.

Tudo que a Konami lançou para Nintendo 3DS foi este jogo:

Yu-Gi-Oh! Zexal: World Duel Carnival é o único jogo da saga Zexal a ser lançado e o único Yugioh do 3DS. Tudo estaria muito bem se o jogo não fosse bem RUIM. Falando somente da versão ocidente, extremamente capada, o jogo chegou aqui sem modo online (Igual no Japão), sem animações dos monstros (Idem Japão), sem dublagem, com vários personagens faltando e somente venda digital. Para se ter uma idéia, o jogo pegou 59 no Metacritic, que é uma nota bem baixa e não foi atoa, ele é bem pior que os Yugioh! 5D´s do Nintendo DS.

Yu-Gi-Oh! Arc-V: Tag Force Special

Recentemente foi anunciado Yugioh! Arc-V Tag Force para PSP. Vou repetir: PARA PSP!

Sony PSP

Isso para foi uma sacanagem igual a da EA de lançar FIFA 15 para Wii e não para Wii U. Para mim, foi um desperdício tremendo e um desrespeito para com os donos de PS Vita. E acho que dificilmente esse jogo irá chegar para o ocidente, deve ser lançado somente para os japoneses. Go Go Emulador.

Emulador de PSP

Enfim… Eu gostaria, sinceramente, que a Konami revivesse a série World Championship, que era ótima, e lançasse um Yugioh! 2016 esse ano. Não precisa ser um BAITA JOGO INOVADOR, basta seguir o mesmo esquema dos últimos jogos (Yugioh 2009, 2010, 2011) com as últimas cartas lançadas e também gráficos de hoje em dia. Ela também podia lançar para PS Vita, que aí eu teria um forte motivo para ter um, mas que ela lance alguma coisa e que seja decente e não um Yugioh todo capado para o Nintendo eShop ou um Yugioh para PSP em PLENO 2015! Yugioh está aí comemorando 20 anos, o anime está ótimo, vai sair novo filme ano que vem, Hearthstone da Blizzard fazendo um baita sucesso e a Konami desleixada total nos video-games. Lamentável.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Yugioh! Arc-V 2016 – Jogos que eu queria que fossem anunciados.

Por Akanadin.

Anúncios

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s