DIGIMON ADVENTURE TRI: Detalhes sobre a nova série

E muitos detalhes sobre a nova série do Digimon foram revelados recentemente.

Digimon Adventure tri - Novos detalhes
Digimon Adventure tri – Novos detalhes

Digimon Zero Três!

Confira abaixo as declarações do produtor da série:

Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure Tri, divulgou diversas informações sobre o novo anime em uma entrevista cedida a revista japonesa Gakken Otomedia. A dúvida mais recorrente entre os fãs é sobre o título do anime. Shuhei explicou que “Tri” faz uma alusão a terceira parte de Digimon Adventure.
O produtor disse que a série vai estar voltada ao público mais velho, de forma que agrade a todos os fãs que acompanharam as temporadas da franquia ao longo dos anos. Mas ressalta que Digimon Tri também vai agradar as crianças, e que todos sintam a mesma alegria quando viram a primeira série há 15 anos. Para ele, é importante que as pessoas revejam antigas temporadas para que se aprofundem ainda mais no universo Digimon.

Em relação ao reencontro dos personagens com seus parceiros digimon, Shuhei comentou que a equipe planejou algo emocionante, a ponto dos fãs também sentirem que estão se reencontrando com os personagens. Outra questão levantada por ele foi sobre a amizade do grupo. Como todos estão crescidos, será que haverá união? Como serão suas personalidades?

Arai destacou que no final de Digimon Adventure 2 é possível encontrar indícios da trama de Digimon Adventure Tri. Ele cita que algumas palavras mencionadas numa cena serviram de base para a nova temporada. Será que o grupo vai conseguir superar os inúmeros problemas e conseguir rapidamente estabelecer a paz entre seres humanos e digimon? O produtor destacou que a ideia é mostrar como será a convivência das pessoas com os monstrinhos digitais.

Sobre os membros da equipe envolvida, além dos nomes já citados (Atsuya Uki, Yuuko Kakihara e Keitaro Motonaga), traz pessoas bastante experientes e conhecidas do mercado de animação, capazes de desenhar boas cenas de batalhas e outras coisas sem se preocupar com os problemas que podem acontecer. Em relação ao desenho dos personagens, Arai diz que Uki Atsuya está fazendo um trabalho de qualidade que ajuda na hora de conseguir boas expressões de movimento.

Por último, revelou que alguns fãs também estão ajudando na produção, o que segundo ele, fará com que o trabalho final seja de excelente qualidade.

Digimon Adventure Tri tem estreia programada para a primavera.

E é isso aew. Todos aguardam ansiosos pelo retorno de Digimon a sua glória, com os personagens clássicos da melhor temporada da série. Esperar para ver se vai honrar a infância dos fãs.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Digimon e outros animes aqui no MBN.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Digimon Adventure tri – Details.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s