E3 2015: Nintendo

E rolou hoje, a controversa, o Digital Event da Nintendo na E3 2015.

E3 2015 - Nintendo
E3 2015 – Nintendo

Star Fox Zero, Metroid Prime, Fire Emblem Fates, Fire Emblem Shin Megami Tensei, Xenoblade Chronicles X

A Nintendo começou o seu Digital Event na E3 2015, revelando o clássico jogo de naves Star Fox para o Wii U.

“As imagens mostradas de Star Fox Zero destacam a mistura dos ambientes clássicos, como a fase Corneria do Star Fox 64, ao lado de algumas novas fases abertas, uma delas apresenta uma grande batalha que acontece na frente da estação espacial. “Nós reconstruímos o jogo usando ideias anteriores” disse o famoso Shigeru Miyamoto. “Este não é um remake qualquer”.

A Nintendo também apresentou algumas novas naves, como: a clássica Arwing Spacecraft, o Walker do nunca lançado Star Fox 2, o Tanque Landmaster e o Gyrowing que é uma espécie de Hovercraft.

De acordo com Miyamoto, o novo jogo Star Fox usa GamePad do Wii U para orientar e mirar nos inimigos. “Pelo fato de o Wii U, ter duas telas, fizemos uma experiência com idéias de jogo anteriores”, disse Miyamoto. Cada uma das duas telas tem um propósito especifico. A TV vai apresentar uma visão cinematográfica enquanto o GamePad exibe uma visão do cockpit.

Algumas naves podem se transformar: Durante o trailer vimos um Arwing mudar para um Walker. Miyamoto falou que alguns níveis podem ser re-jogados com outras naves.

Na E3 a Nintendo também anunciou Mario Tennis: Ultra Smash para o Wii U. Parecido com os episódios anteriores, lançados para os consoles da Big N, o game trará todos os elementos conhecidos, como: super poderes, itens e personagens com habilidades exclusivas. O novo Mario Tennis chega até o final do ano.

Também foi anunciado um cross-over entre a série Mario & Luigi e Paper Mario.

Animal Crossing: Happy Home Designers (3DS) não é o único jogo da querida franquia a ser lançado este ano. Durante o Nintendo Digital Event, um novo título da série foi revelado para o Wii U: Animal Crossing: amiibo Festival.

Como o nome deixa bem claro, os amiibo terão papel essencial no jogo. A jogabilidade parece similar a de um jogo de tabuleiro, e os amiibo representam suas peças dentro do game. Há vários amiibo inspirados em personagens de Animal Crossing. Como cada um deles altera o gameplay não foi revelado.

Animal Crossing: amiibo Festival tem lançamento programado para o fim de 2015.

Depois de muitos pedidos dos fãs, finalmente um novo Metroid foi revelado.

Um novo Metroid foi revelado, e terá como base multiplayer cooperativo, ele será lançado para o NINTENDO 3DS, em 2016 com o nome de Metroid Prime Federation Force, e foi revelado na conferencia da Nintendo de hoje.

O jogo terá um mini-game chamado “Blast Ball”, um novo multiplayer de 3v3.

A Nintendo anunciou hoje durante sua conferência na E3, um novo jogo de Zelda para o 3DS. É The Legend of Zelda: TriForce Heroes, um jogo cooperativo de Zelda.

O jogo será lançado ainda esse ano, e você poderá jogar com mais dois amigos.

Ele lembra muita muito Zelda: Four Swords, e traz muitos puzzles para serem resolvidos juntos entre você e seus amigos.

The Legend of Zelda: TriForce Heroes será lançado ainda esse ano para o 3DS.

Além do novo The Legend of Zelda para 3DS, também foi anunciada uma versão de Hyrule Warriors para 3DS chamada: “Hyrule Warriors Legends”.

O jogo irá conter todos os personagens DLC e também personagens do The Legend of Zelda: Wind Waker.

Foi lançado um trailer com dublagem em inglês de Fire Emblem If, que se chamará Fire Emblem Fates no ocidente.

Fire Emblem Fates será lançado em 2016.

Fire Emblem Shin Megami Tensei (e não mais Shin Megami Tensei X Fire Emblem) teve um novo trailer exibido durante o Nintendo Digital Event. A trilha sonora com a música tema cantada em japonês aparentemente será mantida na versão ocidental, pelo que o vídeo dá a entender.

Não foi dita muita coisa sobre o título, mas é possível ver que cada um dos jovens personagens do título é representado por um guerreiro ao estilo clássico de Fire Emblem, um deles, inclusive, parece ser uma versão “zumbi” de Chrom, herói de FE Awakening.

Depois de um longo tempo em que os fãs aguardaram ansiosamente, finalmente foi feita ainda a relevação de que o game chegará em 2016.

Xenoblade Chronicles X (Wii U) é um veterano da E3, tendo impressionado os jogadores desde a E3 2013. Mesmo que já tenha sido lançado no Japão e se provado ser um sucesso, o Ocidente ainda espera ansiosamente por esse RPG de incríveis proporções. E a Nintendo não perdeu a chance de divulgar mais um trailer de Xenoblade Chronicles X.

Desta vez, temos o primeiro exemplo da localização americana do jogo, sobretudo em matéria de dublagem. Essa gigantesca aventura, na qual somos um soldado humano em uma missão de colonização de um novo planeta após a destruição da Terra, chegará às lojas no dia 4 de dezembro de 2015.

Depois do Digital Event, foi mostrado o trailer americano de Fatal Frame que no ocidente se chamará: Fatal Frame – Maiden of Black Water. Assista abaixo:

Fiquem ligados para mais novidades sobre E3 2015 e outros eventos de video-game aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é E3 2015 – Nintendo.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s