E3 2015: Sony

E rolou ontem a conferência da Sony na E3 2015 cheia de gameplays, trailers e anúncios inesperados.

E3 2015 - Sony
E3 2015 – Sony

The Last Guardian, Uncharted 4, Final Fantasy VII Remake, Horizon, No Man Sky

Depois de seis longos anos a Sony finalmente mostrou um novo trailer de The Last Guardian. Veja abaixo:

O jogo está sendo desenvolvido desde 2007 pela Team Ico e está sendo produzido e diridigo por Fumito Ueda, o criador de Shadow of the Colossus e ICO.

No trailer você vê vários tipos de puzzles e interações entre os dois personagens. O jogo será um exclusivo para o PS4.

Os rumores se confirmaram e hoje durante a Conferência da Sony na E3, a Guerrilla Gamesanunciou seu RPG de mundo aberto world, Horizon: Zero Dawn. Veja o trailer abaixo:

O gameplay mostra uma protagonista caçando com um arco e flecha uma manada de robôs semelhantes a aves terrestres, e depois com uma espécie de tiranossauro robótico. O trailer mostra ação e os inimigos que são uma especia de Dinossauros robos. Mais detalhes não foram divulgados, o jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Durante a conferência da Sony na E3 2015, a Hello Games fez mais uma demonstração de gameplay do aguardado “jogo de navinha” No Man’s Sky.

O gameplay mostrou uma batalha entre duas facções e o sistema de visualização de sistemas solares do game. Cada planeta tem uma fauna e flora próprias, e a maioria desses lugares nunca foi visitado, e muitos nunca serão, de acordo com o diretor do game. O centro da galáxia é onde todos estarão tentando chegar.

Durante a demonstração, a Hello Games apresentou o “planeta E3”, prometendo que quando o game for lançado, alguém poderá encontrá-lo enquanto explora as galáxias. A Hello Games afirma que todos os planetas são totalmente destruíveis, mas contém guardiões para protegê-los.

No Man’s Sky ainda não tem data de lançamento definida.

A Sony revelou durante sua conferência na E3 2015 um remake de Final Fantasy VII, clássico game de RPG de 1997. Com um trailer mostrando o novo visual do planeta Gaia, vemos o personagem Barret Wallace e as costas do protagonista Cloud Strife.

Segundo o representante da Sony, o remake de FFVII será lançado primeiro no PlayStation 4, dando margem a um possível lançamento em outras plataformas. Nenhuma informação sobre data de lançamento foi divulgada.

Mais um sonho tornado realidade surgiu na conferência da Sony na E3 2015. Depois do remake de Final Fantasy VII, chegou a vez de Shenmue 3, mas o projecto está dependente do apoio dos fãs.

Sim, Shenmue 3 foi anunciado como um projecto para o Kickstarter, ou seja, só se concretizará mediante a condição de receber doações suficientes para sustentar o desenvolvimento.

É pouco estranho que a Sony tenha promovido o projecto na sua conferência E3, mas não o tenha apoiado financeiramente.

A campanha no Kickstarter já está disponível e o valor pedido para o projecto se realizar é $2 milhões. As plataformas alvo são o PC e PlayStation 4, o motor de jogo é o Unreal Engine 4.

A data de lançamento estimada é dezembro de 2017.

Uncharted 4: A Thief’s End  teve uma nova apresentação de jogabilidade está noite durante a E3 na conferência de imprensa da Sony.

Podemos ver a grande destruição dos cenários, e um ambiente urbano muito diferente da ilha que vimos na apresentação na PlayStation Experience. E também um tiroteio.

Curiosamente, há também alguma interação agradável com Sully, que parece ter sido melhorado muito em relação aos capítulos anteriores da série. Por último, tivemos uma demonstração com Drake dirigindo um jipe em ruas cheias de obstáculos.

A Sony revelou nesta segunda-feira (15) durante sua conferência na E3 2015 o próximo game da franquia Hitman, intitulado apenas Hitman. Desenvolvido pela IO Interactive, o jogo traz de volta o Agente 47.

Hitman levará os jogadores por viagens ao redor do mundo no que seria “o jogo mais ambicioso da série” até então. Um pequeno trailer foi revelado, mostrando o protagonista correndo por uma floresta e usando um rifle de precisão.

Hitman terá um período de testes exclusivo no PlayStation 4 para aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda.

Adam Boyes, vice-presidente da Sony, mostrou World of Final Fantasy, um novo game na franquia da Square Enix que deve chegar ao PlayStation 4 e ao PS Vita em 2016.

No trailer mostrado na conferência da Sony na E3 2015, nós pudemos ver versões super-deformadas (e um pouco fofinhas) de personagens clássicos de Final Fantasy. Pouco foi revelado sobre o gameplay, porém.

A Sony revelou mais alguns detalhes sobre o Project Morpheus e anunciou um jogo pensado para o dispositivo de realidade virtual chamado Rigs.

Rigs está a ser desenvolvido pela Guerrilla Cambridge, e vai permitir que robots e mechs lutem entre si online em combates de 3 contra 3 por diversos cenários e mapas.

De acordo com um post da Capcom em seu site oficial, Street Fighter V será lançado na primavera de 2016 (outono no Brasil) para PS4 e PC.

Anteriormente, o jogo não possuía um período previsto.

Fiquem ligados para mais novidades sobre E3 2015 e outros eventos de video-game aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é E3 2015 – Sony.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s