DRAGON BALL SUPER Mangá: Primeira Impressões

Depois da Saga do Majin Boo…

Dragon Ball Super Mangá - Primeiras Impressões
Dragon Ball Super Mangá – Primeiras Impressões

E foi lançado o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball Super, continuação direta de Dragon Ball Z. Nem uma continuação de Batalha dos Deuses ou Renascimento de F, mas sim uma continuação direta da Saga do Majin Boo, sendo que o primeiro capítulo se passa pouco depois que Goku e os outros derrotaram o Kid Boo no Planeta do Supremo Senhor Kaiô, com direito a um flashback na primeira página.

Dragon Ball Super – Majin Boo

Sendo uma continuação da Saga do Majin Boo, a história começa de uma forma muito amigável, pois o anime Dragon Ball Kai está chegando em seu último capítulo agora e é justamente a Saga do Majin Boo, então quem nunca assistiu Dragon Ball Z e conheceu a série pelo Dragon Ball Kai ou quem estava reassistindo, como é o meu caso, foi surpreendido por uma continuação imediata daquilo.

Dragon Ball Super – Goku e Goten

No primeiro capítulo, Goku e Goten estão trabalhando na terra com um trator de arar a plantação. Vivendo em família e a pedido da Chichi de trazer dinheiro para casa, logo de cara vemos Goku entendiado com aquela vida pacata e vemos que ele ainda treina quando tem oportunidade, como já era esperado dele.

Eis que aparece Mr. Satan e oferece a Goku uma quantia de 100 mil zenis em agradecimento por ter salvo a Terra na batalha contra Majin Boo. Inicialmente Goku reluta em aceitar o dinheiro, dizendo que para ele não tem utilidade, mas Goten convence seu pai dizendo para ele aceitar o dinheiro e assim sua mãe, Chichi, deixaria ele parar de trabalhar e poder ir treinar como ele tanto quer.

Dragon Ball Super – Bills

Em paralelo, vemos Bills em algum planeta distante sendo presentiado com várias comidas daquele mundo, com a intenção do povo daquele lugar de convencer o Deus da Destruição a poupá-los. Bills então percebe que a comida estava envenenada, o que não causa nenhum efeito nele. Desesperados, os alienígenas resolvem atacá-lo, mas de nada adianta e Bills destrói seu planeta.

O capítulo termina com Bills falando de um homem em seu sonho, o Deus Super Sayajin, e então o Dai Kaioshin e o Supremo Senhor Kaiô percebem que Bills irá aparecer.

Esse final realmente foi muito estranho, o que indica que veremos novamente todos os acontecimentos do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses em detalhes no novo anime/mangá, Dragon Ball Super, pois eles ainda não aconteceram e o mangá serviu de prelúdio para isso.

Num geral, o primeiro capítulo foi bem leve e serviu de boa introdução e boa prévia do que veremos no anime/mangá de Dragon Ball Super.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super Mangá – Primeiras Impressões.

Por Akanadin.

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s