DRAGON BALL SUPER – Episódio 2: Review

DRAGON BALL SUPER – Episódio 2: Review.

A promessa de Vegeta e o sonho do Bills.

Dragon Ball Super - Episódio 2 - Review
Dragon Ball Super – Episódio 2 – Review

O segundo episódio de Dragon Ball Super mostra Vegeta, Bulma e Trunks indo em família ao parque de diversões, onde vemos vários momentos divertido do Príncipe dos Sayajins tendo que se sujeitar a uma simples dia de diversão da mulher e o filho. No fim das contas, como já era de se esperar, ele se enfurece e vai embora continuar a treinar.

Também vemos mais de Bills e o dia a dia do Deus da Destruição onde Whis vai até um planeta em busca de carne de dinossauro e temos uma luta muito bacana entre Bills e um alienígena poderoso. Uma raça tribal levemente parecida com os Minions de “Meu Malvado Favorito” versão pré-histórica e eles tinham como líder uma guerreiro bem poderoso que foi facilmente derrotado por Bills no episódio. Torci para ele dar uma surra no Bills, mas… Não rolou. kkk

Dragon Ball Super - Episódio 2 - Bills Vs. Alienígena
Dragon Ball Super – Episódio 2 – Bills Vs. Alienígena

Por fim, temos também Goku chegando no planeta do Senhor Kaiô para treinar. Lembrando que no começo do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses ele estava fazendo justamente isso que era treinando até que Bills apareceu procurando pelo Deus Super Sayajin.

Num geral, foi um episódio muito bom. A série começou com uma carga emocional muito boa, mostrando que tanto Goku quanto Vegeta não conseguem levar uma vida tranquila e despreocupada como fazem as pessoas normais, eles são Sayajin e somente ficam felizes de verdade treinando e lutando.

Além disso, o episódio expande mais ainda o universo de Dragon Ball mostrando um novo planeta e uma raça diferente… Pena que já não existem mais. kkkkk Isso é um sinal que muitos novos seres e planetas diferentes poderão aparecer ao longo da série.

Dragon Ball Super - Episódio 2 - Vegeta, Bulma e Trunks
Dragon Ball Super – Episódio 2 – Vegeta, Bulma e Trunks

No próximo episódio, veremos a festa de aniversário da Bulma, ou seja, Dragon Ball Super chega aos mesmos eventos do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses. Como eles vão amarrar o anime com o filme é uma boa questão, pois eles estão expandindo os acontecimentos do filme, mostrando muito mais do que é possível mostrar em um longa de uma hora e meia. Acredito que no anime nos veremos a origem em detalhes do Bills e o porquê dele ter despertado e voltado a ativa.

Dragon Ball Super - Episódio 3 - Preview
Dragon Ball Super – Episódio 3 – Preview

Assista abaixo o preview do episódio 3:

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 2.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s