DRAGON BALL SUPER – Episódio 3: Review

A busca pelo Deus Super Sayajin e o aniversário da Bulma.

Dragon Ball Super - Episódio 3 - Review

Dragon Ball Super – Episódio 3 – Review

Chega o terceiro episódio de Dragon Ball Super. Basicamente no episódio vemos Bills e Whis investigando quem é o Deus Super Sayajin e onde encontrá-lo. A mesma coisa que já vimos em Batalha dos Deuses, até com diálogos bem parecidos.

Bills (Dragon Ball Super – Episódio 3)

Outro momento, o mais interessante do episódio, são as cenas do Kibitoshin e Dai Kaioshin. Descobrimos neste episódio mais detalhes sobre Bills. A começar pelo fato de que o Supremo Senhor Kaio velho já o conhecia e o temia muito. Foi o Bills quem selou o Dai Kaioshin na Espada Z, como vemos na Saga do Majin Boo, algo que nunca tinha sido mencionado antes (Outro retcon para amarrar a história do DBS com DBZ).

Dai Kaioshin (Dragon Ball Super - Episódio 3)

Dai Kaioshin (Dragon Ball Super – Episódio 3)

Também nos é contado as motivações de Bills. Existem os deuses da criação como os Kaio e os deuses da destruição com Bills. No caso dele, foi revelado que ele destroi os planetas simplesmente por capricho. Logo depois é dito que é como se ele fosse uma força da natureza (Galactus?), o que abre brecha para futuramente isso ser mais trabalhado.

Festa de Aniversário da Bulma no Cruzeiro (Dragon Ball Super - Episódio 3)

Festa de Aniversário da Bulma no Cruzeiro (Dragon Ball Super – Episódio 3)

Em Dragon Ball Super, o aniversário da Bulma é diferente do que vimos no filme Batalha dos Deuses. O local da festa agora será em um luxuoso navio e não na cobertura da Corporação Cápsula, o que deve gerar situações bem diferentes do que vemos nos filmes. Gohan e Videl já se casaram, até vemos uma foto que Gohan entrega para Picollo.

Casamento do Gohan e Videl (Dragon Ball Super – Episódio 3)

No mais, Goku continua treinando no planeta do Senhor Kaio e logo Bills vai chegar lá igual no filme. MAS… Parece que Vegeta ficou treinando na cidade ao invés de ir para a festa de aniversário da Bulma (No filme ele também está treinando, mas a festa é na cobertura da casa dele, então… Não tinha problema). Não é problema o Vegeta aparece depois na festa, provavelmente ele somente o fará quando for avisado do Senhor Kaio sobre a chegada de Bills.

Goku treinando no planeta do Senhor Kaio (Dragon Ball Super – Episódio 3)

Dragon Ball Super segue divertido e com um bom ritmo. Fico apenas um pouco desapontado em ver os mesmos eventos de Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses sendo recontados no anime. Acho desnecessário isso, espero que se resolva rápido estes eventos que já vimos no filme e comece um novo arco com histórias inéditas, que provavelmente será sobre o Bills Gordo que aparece na abertura. Pior que se seguirem esse esquema esquema. Pelo menos, estão aprofundando a história nesse processo, o que é bom.

O quarto episódio será focado na Gangue do Pilaf procurando as esferas do dragão, então será mais focado no humor do que os três anteriores. Além disso, Bills parece já chegar no planeta do Senhor Kaio.

Dragon Ball Super - Episódio 4 - Preview

Dragon Ball Super – Episódio 4 – Preview

Confira abaixo o preview do episódio 4 de Dragon Ball Super:

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é DBS – Episódio 3.

Por Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Anime, Video com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s