DRAGON BALL SUPER – Episódio 4: Review

A gangue do Pilaf e Bills Vs. Goku

Dragon Ball Super - Episódio 4 - Review

Dragon Ball Super – Episódio 4 – Review

E depois de um hiato de uma semana, o episódio 4 de Dragon Ball Super foi focado, como esperado, em Pilaf e sua gangue, numa aparição um pouco diferente do que vemos no filme. Segue em frente a festa de aniversário da Bulma no luxuoso cruzeiro (Detalhe: O navio tem o nome de “Princess Bulma”. Pouco vaidosa ela. kkk). Também vemos mais do Goku no planeta do Senhor Kaio, enquanto Vegeta também está treinando.

Goten e Trunks (Dragon Ball Super - Episódio 4)

Goten e Trunks (Dragon Ball Super – Episódio 4)

Na festa de aniversário da Bulma, vemos novamente a piada do Kuririn perguntando a idade da Bulma, sendo que já sabemos que ela está fazendo 38 anos. Essa parte foi mais focada no Goten e Trunks, onde os prêmios do bingo são um carro, um avião, um castelo, um diamante e, o grande prêmio, as esferas do dragão, com a diferença de que desta vez elas estão dentro de um container super protegido e que as oculta do radar do dragão (Mas que desliga quando puxa a tomada. kkkkkk). Por fim, Vegeta continua treinando e recebe um telefonema da zangada Bulma o chamando para a festa dela.

Gangue do Pilaf Vs. Tubarão (Dragon Ball Super - Episódio 4)

Gangue do Pilaf Vs. Tubarão (Dragon Ball Super – Episódio 4)

A gangue do Pilaf estava em uma ilha deserta passando fome e procurando um tesouro enterrado, que na verdade era obviamente falso. Enquanto estava pescando, o radar do dragão do Pilaf detecta as esferas do dragão e eles vão até o navio. Depois de serem quase devorados por um tubarão, eles são resgatados por Goten e Trunks e entram no cruzeiro. Recusam-se a comer a princípio, mas depois são alimentados pelos meninos. Ou seja… Bem inútil. Pilaf é um personagem bem chato que serviu só de homenagem ao aniversário do Dragon Ball no filme e no anime imagino que ele vai ser um filler ambulante novamente. Fazer o quê? kkkkkkk Detalhe para o traço mais grosso nas cenas dele e em vários momentos do episódio.

Goku e Senhor Kaio (Dragon Ball Super - Episódio 4)

Goku e Senhor Kaio (Dragon Ball Super – Episódio 4)

Para fechar, a melhor parte do episódio, Goku continua a treinar com o senhor Kaio em seu pequeno planeta e o episódio encerra com Bills e Whis chegando ali finalmente. O que continua instigante é o desenvolvimento de personagem de Bills, em todos os episódios há o questionamento sobre o que ele é. Desta vez, Goku entende Bills como um deus maligno, mas o Senhor Kaio afirma que é não tão simples. É necessário haver um deus que cria e um deus que destroi para haver equilíbrio no universo. Ansioso para ver o passado do Bills ser mostrado pela primeira vez na série.

Num geral, foi o episódio mais fraco até agora. Já saber antecipadamente os acontecimentos e as piadas tira a graça da coisa, fica mais interessante quando algo novo acontece. O cenário da festa da Bulma é o mesmo do filme apesar do local ser diferente e fizeram suspense no prêmio do bingo sendo que todo mundo sabia o que era. Perde-se muito tempo com Pilaf, tanto no anime quanto no filme, sendo que isso não leva para lugar nenhum. MAS… Vamos ver como vão se desenrolar esses acontecimentos. A coisa vai esquentar mesmo quando a trama ficar inédita.

Assista abaixo a promo do episódio 5 de Dragon Ball Super:

O preview inteiro é focado no combate entre Goku SSJ3 e Bills, onde Goku será derrotado pelo Deus da Destruição como visto em Batalha dos Deuses. Parece que a luta será extendida na versão anime, então… Não percam o próximo episódio e o review da semana que vem.

Dragon Ball Super - Episódio 5 - Preview

Dragon Ball Super – Episódio 5 – Preview

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 4: Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Anime, Spoilers, Video com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s