DRAGON BALL SUPER – Episódio 5: Review

DRAGON BALL SUPER – Episódio 5: Review.

Goku Vs. Bills

Dragon Ball Super - Episódio 5 - Review
Dragon Ball Super – Episódio 5 – Review

O quinto episódio de Dragon Ball Super foi praticamente inteiro focado na luta entre Goku e Bills, sendo o episódio com mais ação até agora do anime, apesar da animação ter deixado a desejar em vários momentos.

Desta vez, diferindo do filme, a luta entre Goku e Bills foi mais longa, como já era esperado. Primeiro Goku luta como Super Sayajin e depois como Super Sayajin 2, não conseguindo fazer nada contra Bills com ambas as transformações. Finalmente ele se transforma em Super Sayajin 3, mas também não consegue fazer nada contra Bills e é derrotado com apenas dois golpes.

Bills Vs. Goku SSJ 3 (Dragon Ball Super – Episódio 5)

Quem se ferrou foi o Senhor Kaio, pois o planeta foi detonado e que quase teve seu planeta encolhido de novo. Bills e o Senhor Kaio já havia se encontrando a 327 anos, segundo o anime agora, e na época Bills não gostou da comido que Kaio lhe serviu e encolheu o planeta. Ele teria feito isso novamente, mas partiu para a Terra antes.

Num geral, foi um episódio bacana. A animação deixou um pouco a desejar, até porque vimos a mesma luta também no filme. Bills se mostrou menos agressivo no anime, dizendo que somente atacaria Goku se ele mostrasse poder suficiente. Há um momento em que Goku SSJ3 recua dizendo que sua aura sumiu (Não entendi essa parte) e Bills o elogia dizendo que ele deve ser um gênio por reagir mesmo não podendo sentir o ki de um deus. Fora isso, sem maiores surpresas.

No próximo episódio, Bills chega na festa de aniversário da Bulma para aprontar altas confusões e o Vegeta vai tentar, e não vai conseguir, impedir ele se zangar.

Dragon Ball Super - Episódio 6 - Preview
Dragon Ball Super – Episódio 6 – Preview

Assista abaixo o preview do episódio 6 de Dragon Ball Super:

Esse arco da Batalha dos Deuses deve durar até o episódio 9 e no episódio 10 talvez sejamos finalmente apresentados aos dois novos deuses que aparecem na abertura. Ficamos no aguardo.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 5: Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Um pensamento em “DRAGON BALL SUPER – Episódio 5: Review”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s