DRAGON BALL SUPER – Episódio 6: Review

DRAGON BALL SUPER – Episódio 6: Review.

O perrengue de Vegeta.

Dragon Ball Super - Episódio 6 - Review
Dragon Ball Super – Episódio 6 – Review

Depois do polêmico episódio anterior onde a animação fraca virou um divertido meme na internet, chega o episódio 6 de Dragon Ball Super com foco no Bills chegando na festa de aniversário da Bulma e o Vegeta tentando impedir que ele se irrite. Várias diferenças com relação ao filme Batalha dos Deuses, mas o o desfecho é o mesmo.

Na versão anime, temos o flashback do Bills pisando na cabeça do Rei Vegeta, mas dessa vez nos é dado um motivo: Bills queria o travesseiro mais fofo do universo (WTF!?) e, obviamente, o Rei Vegeta não tinha. Ao ver o pai sendo humilhado, o pequeno Príncipe Vegeta corre na direção dele para ajudá-lo, mas é paralisado pela estranha aura do Bills, assim como acontece no presente na festa de aniversário logo que Bills chega. Eu achei bem incoerente o pequeno Vegeta correr para ajudar o pai, nessa época ele era um Sayajin bem frio e não acho que ele ele correria para salvar alguém, mesmo sendo seu próprio pai, mas enfim… Ele fez em Dragon Ball Super. Achei estranho, mas vai lá então.

Bills na festa de aniversário da Bulma (Dragon Ball Super – Episódio 6)

Em Dragon Ball Super, a participação do Pilaf foi retirada. No filme, eles tentam roubar as esferas do dragão e usam Trunks como refém, assim rolando toda a cena do Grande Sayaman e as balas, acertando a Videl por acidente (Revelando que ela está grávida) e acertando também a testa do Bills. Nada disso rola em DBS.

Inicialmente, temos Bills provando um bolinho com Wasabi do Kuririn onde Vegeta fica na expectativa de se ele irá gostar (Mais uma vez me pareceu que o Akira Toryama se inspirou em Toriko para criar Bills). Depois ele é acertado por um esguixo da arma de água do Trunks e quase perde a calma, mas Vegeta rapidamente pula no mar, mata um polvo e começa a cozinhar (Não temos a cena do Vegeta dançando e cantando Bingo como no filme, ele se humilha menos nessa versão).

Bills Vs. Majin Boo (Dragon Ball Super - Episódio 6)
Bills Vs. Majin Boo (Dragon Ball Super – Episódio 6)

Por fim… Temos a antológica cena do Majin Boo e pudim, deixando o Bills fulo da cara. A luta deles no final do episódio é bem mais brutal do que no filme onde o Bills simplesmente joga o Boo gordo para longe com o ki. Aqui, ele defende todos os golpes, bate nele e dispara uma rajada enorme no gordo fazendo explodir no mar, mas dessa vez temos um adendo: Bills diz tanto no flashback quanto no final que ele não suporta pessoas que não respeitam as outras,

Fora isso, temos Goku no comecinho do episódio esperando o momento certo de ir para a Terra lutar com Bills. Num geral, um bom episódio. Continua a ser um problema já sabemos tudo que vai acontecer onde a nossa empolgação se resumo aos momentos onde o anime fica diferente do filme, mas o anime segue se mantendo bem. Não vai ser alguns momentos com animação fraca que vai nos fazer parar de ver. xd

Dragon Ball Super - Episódio 7 - Preview
Dragon Ball Super – Episódio 7 – Preview

No próximo episódio, veremos Bills descendo a porrada em todos os guerreiros Z e o Vegeta ficando furioso ao ver Bills bater na Bulma. O que se espera, pelo que estamos vendo em DBS até agora, é que as lutas vão ser todas extendidas, então o episódio inteiro vai ser isso. A saga do Batalha dos Deuses vai chegando ao fim.

Assista abaixo o preview do episódio 7 de Dragon Ball Super.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 6: Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s