NARUTO: Boruto, Sci Fi Mangá e Live Action

E o autor de Naruto, Masashi Kishimoto, comentou várias coisas recentemente.

Naruto -  Boruto, Sci Fi Mangá e Live Action
Naruto – Boruto, Sci Fi Mangá e Live Action

Boruto – Naruto The Movie, Sci Fi Mangá e Live Action

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Para promover o lançamento do mais novo filme de sua franquia, Boruto – Naruto the Movie, Masashi Kishimoto tem dado diversas entrevistas, inclusive mencionou em numa delas sobre o seu próximo mangá. Entrevistado pelo site Cinema Today, o mangaká falou sobre o novo longa-metragem e também a respeito de uma versão live-action de Naruto.

Questionado sobre a produção de Boruto – Naruto the Movie, Kishimoto revelou que terminou de escrever o roteiro em meados de fevereiro desse ano. O autor também disse que não encontra muitas diferenças entre escrever mangás e roteiros de filmes, pois desde jovem ele estudava livros de cinema. Ele comenta que lia muitas colunas sobre o mundo cinematográfico por meio de revistas e foi ali que encontrou sua forma de criação de histórias, isto é, onde aprendeu a criar introdução, desenvolvimento, reviravolta e conclusão. Entre seus longas favoritos estão De Volta Para O Futuro e A História Sem Fim, já entre os de super-heróis, ele prefere o Homem-Aranha.

Kishimoto também falou sobre o spin-off Naruto Gaiden, dando destaque para a personagem ChouChou, que se torna a companheira de Sarada Uchiha. Ele não imaginava que a ninja genin, colocada ali como alívio cômico, faria tanto sucesso com fãs e até com sua equipe. Brincou que aconteceu a mesma coisa com Rock Lee: os personagens que ele cria com o objetivo de se tornarem populares não caem no gosto do público, e sim aqueles que cria sem tanto esforço. Quando questionado sobre os romances entre os personagens, diz que este não era seu principal foco e não ficava pensando em quais casais se formariam. Porém, ele ficou satisfeito com o resultado final de The Last, onde há destaque para o casal Naruto e Hinata.

Quando finalmente foi questionado sobre a produção de um live-action de Naruto, o autor respondeu que fica muito feliz com a ideia e que com certeza aprovaria. Para ele, seria algo bem diferente do anime e do mangá, algo que os fãs iriam tratar como outro produto. Kishimoto diz ainda que seria um universo interessante e ficaria feliz se a ideia algum dia saísse do papel.

Além disso, Boruto – Naruto The Movie se tornou a maior bilheteria arrecadada de um filme de Naruto.

Boruto – Naruto The Movie – Maior bilheteria de Naruto

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

O filme “Boruto -Naruto the Movie-” já arrecadou um total acumulado de 2.02 bilhões de ienes (cerca de 16,8 milhões de dólares) até o dia 25 de agosto. Ele já vendeu 1,56 milhões de ingressos nos 19 dias desde a sua estreia, em 07 de agosto. O filme ultrapassou a bilheteria bruta do filme anterior, “The Last -Naruto the Movie-“, que arrecadou 2 bilhões de ienes (16 milhões de dólares), se tornando o filme de maior bilheteria da franquia Naruto.

“Boruto – Naruto the Movie”, 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos (ainda este ano), norte-americanos e canadenses (10 de outubro). A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: “Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram”.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Boruto e outros filmes de anime aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Boruto Sucesso.

Por Akanadin.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s