FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 2: Review

O fim da sociedade.

Fear The Walking Dead - Episódio 2 - Review

Fear The Walking Dead – Episódio 2 – Review

E o segundo episódio episódio de Fear The Walking Dead chega ao ar com o começo do declínio da sociedade como a conhecemos. Pânico nas ruas, saqueadores, queda dos sistemas e caos. A série mostra poucos mortos-vivos, mas o segundo episódio já empolga muito mais que o primeiro.

Alicia e Matt (Fear The Walking Dead)

Alicia e Matt (Fear The Walking Dead)

O episódio começa com Travis, Maddy e Nick indo até Alicia. Ela está com o namorado Matt que está passando muito mal. Eles ainda não sabem bem, mas o telespectador sabe que Matt foi mordido e logo vai se tornar um walker/zumbi. Eles largam Matt ali, já sabendo que ele vai se transformar num deles, e Alicia fica boladinha, pois ninguém ainda contou para ela o que está acontecendo. Vacilo do papai e mamãe, o que pode resultar em ela indo de fato voltar e ver o namorado que provavelmente já terá se tornado um zumbi até lá e vai querer COMER ela, mas não do jeito que ela espera.

Travis e sua família se reunem em casa e planejam fugir para o deserto onde acham que será seguro longe desse caos todo na cidade. MAS… Travis antes que trazer outra família para que partam juntos. Nick tem uma crise e sua Maddy sai de carro até a escolha para buscar remédios para ele, enquanto a irmã

Tobias (Fear The Walking Dead)

Um dos momentos mais interessantes do episódio foi a cena da escola com Maddy, esposa loira de Travis, e Tobias, o gordinho nerd que se mostrou um dos personagens mais interessantes ao demostrar estar mais preparado do que os outros personagens para uma situação de crise extrema como essa. Todavia, Tobias pode saber o que fazer, mas ele mesmo não teve condições físicas de se defender sozinho contra um único zumbi. Ele percebeu que é preciso ferir o zumbi na cabeça, mas não teve força de encravar a faca, sendo salvo por Maddy.

Enquanto isso, Alicia quer por que quer voltar pra ficar ao lado de Matt, mas ela é impedida por uma crise do drogado Nick que quase morreu ali afogado pelo próprio vômito.

(Fear The Walking Dead)

Outro momento interessante foi o protesto na rua onde está Chris,o filho mala sem alça de Travis, filmando a galera se revoltando contra os policiais matando mendigos inocentes que na verdade eram zumbis. Em nenhum momento da série até agora o público foi alertado sobre o vírus zumbi e nem serão, pois os sistemas de energia, telefonia e internet já cairam e as pessoas já estão morrendo.

Ao final do episódio, Travis e a família velha ficaram presos no meio da cidade dentro de uma barbearia e Maddy, Nick e Alicia ficaram presos em casa, onde viram um zumbi atacando a vizinha da frente. Ou seja… Estão todos na merda e a tendência é piorar daqui para frente.

Em suma, o segundo episódio da série aumentou bastante a qualidade e ficou bem melhor que o piloto. Toda a introdução dos personagens e o ritmo lento do episódio piloto acabou servindo muito bem para que o segundo episódio fosse melhor e mais frenético. Fear The Walking Dead é o primo pobre do The Walking Dead, nota-se que o orçamento é bem menor, mas a série tem um potencial grande. Talvez até role um cross-over com a sexta temporada de TWD, mas isso é apenas um palpite.

Fear The Walking Dead - Episódio 3 - Preview

Fear The Walking Dead – Episódio 3 – Preview

Assista abaixo a promo do terceiro episódio da primeira temporada de Fear The Walking Dead:

No próximo episódio… As pessoas estão se matando e nenhum lugar é seguro.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Fear The Walking Dead S01E02:Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Adaptação, Quadrinhos, Spoilers, Televisão, Video com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 2: Review

  1. Pingback: NADACAST #25: Fear The Walking Dead | MUNDO BIGNADA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s