ONE PUNCH MAN: Primeiras Impressões

Um super-herói por hobby.

One Punch Man - Primeiras Impressões

One Punch Man – Primeiras Impressões

E estreou finalmente One Punch Man, um anime que era muito esperado pelo menos dentre o sites americanos, onde eu sempre via muitas notícias sobre seu lançamento. Não li o mangá e nem dei muita atenção as notícias que via, mas assisti o primeiro episódio e gostei.

ORIGEM

Origem (One Punch Man)

De forma bem surreal, o personagem tem uma origem bem interessante. Nada de raça alienígena, explosão radioativa, anel com poderes mágicos, armadura tecnológica, espada mística, etc… Ele simplesmente decidiu que queria ser um super-herói e então se tornou um. SIMPLES.

Existe a possibilidade do anime no futuro explorar mais a origem dele e dar alguma explicação de como o protagonista se tornou o homem mais forte do mundo e o super-herói que

AÇÃO, DESTRUIÇÃO, HUMOR E… OVERPOWER!

Anime (One Punch Man)

One Punch Man é bem frenético. Nesse começo, em cada cena de batalha a cidade inteira é destruída, lembrando a destruição desenfreada de Kill la Kill nesse sentido. A escala da destruição é absurda com um gigante que destruiu uma cidade inteira e depois uma raça subterrânea que exterminou 70% da humanidade (Ou era apenas um sonho? kkk) e o herói derrota-os tranquilamente sendo mais overpower ainda.

Também foi um primeiro episódio bem engraçado com o herói entendiado e deprimido por não encontrar ninguém que faça frente a sua força, além do flashback da origem dele que é muito inusitado.

Além disso, o anime é violento. No primeiro episódio, os vilões são explodidos com um soco no mais estilo Hokuto no Ken e daqui para frente deve rolar uma porradaria ainda mais seca, apesar de que não achei o anime pesado de forma alguma. Pode-se assistir de boa.

VILÕES PELADÕES

Picollo? (One Punch Man)

Por algum motivo, e não acho que é por acaso, os vilões que One Punch Man são seres musculosos e peladões (Sem genitália por razões óbvias), com exceção do possível antagonista principal da série.

Talvez os vilões estarem pelados e serem, em geral, muito musculosos seja uma paródia ao formato ocidental de história de super-herói. One Punch Man seria uma desconstrução do Superman e no anime ele é o personagem mais fransino que apareceu.

IMPRESSÕES

One Punch Man

Um super-herói com um drama bem japonês que é estar a procura de emoção na batalha. Cheio de ação, destruição e humor com um herói com um drama bem interessante.Vou acompanhar os episódios do anime com muito interessa.

No final do episódio vemos aquele que provavelmente será o antagonista da série e aquele que irá rivalizar em combate contra o protagonista. Esperar para ver o desenrolar deste anime com ótimas expectativas.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Primeiras Impressões de One Punch Man.

Por Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Anime, Spoilers com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s