FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 3: Review

FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 3 (S01E03) – “The Dog”: Review

Onde os fracos não tem vez.

Fear The Walking Dead - Episódio 3 - Review
Fear The Walking Dead – Episódio 3 – Review

Se o Rick acha difícil cuidar de uma família em The Walking Dead, cuidar de duas famílias é uma tarefa ainda mais difícil. Os conflitos morais só aumentam quando se começa a se questionar o quanto valhe a vida de um estranho e quem é a sua verdadeira família. Ambos os filhos, em momentos pontuais do episódio, sugerem aos seus pais para que abandonem os outros e se preocupem com sua verdadeira família. Nesse ponto, estão sabendo trabalhar bem a questão de um pai divorciado no protagonista.

O episódio se concentrou nos pais e nas escolhas que fizeram na vida e nas escolhas que terão que fazer. Travis tem que proteger suas duas famílias, além de ter que se preocupar também com a família de estranhos que o acolheu e agora ele está acolhendo. Madison teme se tornar um “deles” e pede um favor a ex-mulher de Travis, Liza, que por sua vez decide deixar o passado para trás e ser amigável com Madison. Daniel coloca a sua própria família em primeiro lugar e não quer seguir junto com Travis e os outros, por considerá-los fracos e perigosos.

Anarquia (Fear The Walking Dead - S01E03)
Anarquia (Fear The Walking Dead – S01E03)

A sociedade vai ruindo e é interessante vermos que os vivos destruiram o mundo junto com os mortos-vivos, o que torna as cenas com multidões ainda mais bacanas, pois os zumbis estão entre as pessoas normais e fica difícil saber a diferença. A série foi muito feliz com essa ideia dos zumbis se misturando em meio ao caos.

Travis e os outros começam a tentar entender o que está acontecendo no mundo e o são essas coisas. Travis, igual o Hershel na segunda temporada de The Walking Dead, acredita que são pessoas doentes e que há possibilidade de cura para elas e, por causa disso, hesita na hora de matar o zumbi do seu vizinho. Já Nick e Daniel sabem que são apenas mortos e não há nada a se fazer senão acabar com eles. Madison tenta se tornar forte e fazer o que é preciso, mas não consegue matar a sua zumbi vizinha, por causa da intervenção de Travis também. Alicia ainda não aceita a provável morte do seu namorado e que ele se tornou um zumbi, o que parece que vai repercutir de maneira trágica mais pra frente nesse ritmo.

Guarda Nacional (Fear The Walking Dead S01E03)
Guarda Nacional (Fear The Walking Dead S01E03)

No final do episódio chega a guarda nacional e deixando um gancho muito interessante para o próximo episódio. Algo que não sabemos como será, mas sabemos que está fadado a fracassar, pois na série principal o mundo se tornou aquilo, apesar de que não sabemos a situação de outras cidades e estados diferentes de Atlanta.

Além disso… O episódio desenvolveu um personagem que se mostrou muito interessante e o qual tem muito a oferecer para a série que é o senhor Daniel Salazar:

Daniel Salazar (Fear The Walking Dead - S01E03)
Daniel Salazar (Fear The Walking Dead – S01E03)

O terceiro epísódio de Fear The Walking Dead mantém o bom nível e é muito bom igual o segundo. Esperar que essa qualidade continue até o final da temporada e como irá se desenvolver a história com a Guarda Nacional.

PS.: O título deste episódio é “The Dog” e, por coincidência ou não, temos a épica luta entre um zumbi contra um cachorro e, para os amantes dos animais, não vai ser uma parte muito agradável.

Cachorro Vs. Zumbi (Fear The Walking Dead - S01E03)
Cachorro Vs. Zumbi (Fear The Walking Dead – S01E03)

SPOILER: O zumbi venceu o cachorro. kk

Assista abaixo a promo do episódio 4 (S01E04) de Fear The Walking Dead:

Abaixo a sinopse do quarto episódio de título “Not Fade Away”:

Madison and Travis see different sides of the National Guard’s occupation in their neighborhood; the family tries to adapt to the new world.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Fear The Walking Dead – S01E03 – “The Dog”: Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

1 thought on “FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 3: Review”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s