FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 4: Review

Tamo de boa agora, mas na verdade tamo ferrado. Travis cabreiro.

Fear The Walking Dead - Episódio 4 - Review
Fear The Walking Dead – Episódio 4 – Review

E Fear The Walking Dead segue mantendo a boa qualidade dos dois últimos episódios anteriores da série. Aprimorando a fórmula da série principal de não mostrar muito zumbi, nesse épisódio não aparece NENHUM morto-vivo, mas a tensão e o mistério por trás dos acontecimentos estão segurando bem as coisas.

No episódio anterior, os sobreviventes foram salvos pela Guarda Nacional, mas a realidade não é tão bonita assim e várias coisas questionáveis começam a rolar e deixar os personagens cabreiros. Os primeiros a se ferrar são os doentes e drogados que são levados para fora da cerca e… Provavelmente não são curados como se pensa.

Vlog do Chris (Fear The Walking Dead - S01E04)
Vlog do Chris (Fear The Walking Dead – S01E04)

Começo do episódio, Chris estava filmando o vídeo da semana do seu vlogg gravando um depoimento, quando ele viu uma luz piscando numa casa na parte de fora do cercado e então ficou boladinho com isso. Contou para seu pai, mas Travis não deu bola. Contou para sua madrasta e Madison ficou cabreira. O que ela faz? Sai sozinha escondida para fora da cerca tentar ela mesma investigar. BRILHANTE. Ela deu um rolé pela parte ferrada da cidade, viu muita gente morta e descobriu pessoas não zumbi também tomaram bala na cabeça da Legião do Fallout 3 do exército. Travis também deu uns fucks com a Madison, mas pra ela não foi tão legal não e rolou outra DR deles ainda também na garagem.

Daniel ainda cuida de sua esposa doente e os médicos querem levar ela para tratamento, mas na real ele sabe o que realmente vai acontecer. Ele conta para Madison uma história antiga de quando era garoto e pessoas foram levadas de sua vila por soldados. Eu não tenho bagagem cultural para saber que acontecimento da história do México foi aquele (Nem pesquisar no Google agora), mas o que aconteceu foi bem claro: Elas foram executadas e voltaram todos os corpos boiando pelo rio. CREEP.

Alicia depois de nove dias sem What´s Zap (Fear The Walking Dead - S01E04)
Alicia depois de nove dias sem What´s Zap (Fear The Walking Dead – S01E04)

Alicia ainda não aceita que não existe mais what´s zap o namoradinho dela virou presunto morto e neste episódio começou até a se furar. TADINHA. kkkkkk Qual será o desfecho dessa traminha dela? Não sei. Ser comida ou causar a morte de alguém. Difícil saber quais personagens vão sobreviver no final, mas, se seguir o exemplo da série principal, toda essa comunidade segura está fadada a ruir.

Nick segue como drogadinho, mas agora ele também é um mentiroso e um ladrão. Ele aparenta estar muito bem, obrigado, mas na realidade ele está apenas fingindo, estando malzaço, e para piorar estava roubando morfina da mangueira do soro de uma pessoa doente e moribunda, injeto no pé escondido. A mãe dele descobre que ele é um mentiroso safado e espanca ele e, no fim do episódio, a médica do governou descobriu que ele estava fingindo e levou ele para fora da cerca para ser “tratado”.

Travis cabreiro, Nick drogando, Liza cuidando e a Doutora descobrindo (Fear The Walking Dead - S01E04)
Travis cabreiro, Nick drogando, Liza cuidando e a Doutora descobrindo (Fear The Walking Dead – S01E04)

Ofelia é a única que meio que se deu bem. Conseguiu descolar um soldadinho que curte ela e os dois estavam dando uns pegas no carro durante a patrulha dele. Na hora H ela fez docinho e não liberou para ele. Perguntou sobre os remédios, mas ele disse que tem muita burocracia, que pra rir tem que fazer rir e que não deu para arranjar os medicamentos.

Liza virou a enfermeira da comunidade, só que não, ela apenas estudou enfermagem/medicina, mas não se formou. Exercendo a profissão ilegalmente poderia ser presa, mas o mundo acabou, então ela pode ser muito útil, então também vai junto com Nick e Griselda para fora da cerca no caminhão dos militares.

Travis começa o episódio feliz da vida, por que agora estão todos salvos. Ele virou meio que o prefeito (Governador?) daquela comunidade e agora é o porta-voz do exército com díalogos com o capitão, semelhante ao pai de Daniel na história dele, mas ao longo do episódio ele vai percebendo que não estão salvos nada. Ele teve que ir falar com Doug que estava desperado por algum motivo e deles o gordinho barbudo sumiu da cidade. Provavelmente foi levado pelo exército assim como Nick, Griselda e os outros doentes foram. FERROU.

Travis cabreiro (Fear The Walking Dead - S01E04)
Travis cabreiro (Fear The Walking Dead – S01E04)

O final do episódio meio que deixou a entender que a luz piscando que Chris via não era um pedido de socorro, mas sim pessoas sendo executadas no paredão. Pode não ser isso, mas provavelmente são os doentes levados para fora da quarentena sendo executados por evitar custos com eles. Sendo assim… Todos foram levados para a Ilha do Michael Bay.

Enfim… Um bom episódio de Fear The Walking Dead. A trama construída por eles vai seguindo e sem antes do esperado suas vidas estão caminhando para ficar mais parecidas com o dia a dia de Rick e os sobreviventes da série principal.

Assista o preview do episódio 5 (S01E05) de The Walking Dead de título “Cobalt”:

Assista um sneak peak do episódio 5 abaixo:

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Fear The Walking Dead – Episódio 4 (S01E04): Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

1 thought on “FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 4: Review”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s