FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 5: Review

Until Dawn.

Fear The Walking Dead - Episódio 5 - Review

Fear The Walking Dead – Episódio 5 – Review

E no episódio da semana de Fear The Walking Dead, onde ao final começa uma contagem regressiva até o amanhecer onde tudo será explodido e a temporada vai acabar.

Um episódio meio confuso, pois apareceu um personagem negro cujo as atitudes e motivações eu não entendi direito. Ao que parece, ele é um Travis dali daquela pessoas, um prefeito que é o porta voz das pessoas em quarentena. O vizinho gordinho já foi para o saco, mas parece que Nick vai ajudar o cara negro numa planejada grande fuga, mas não sei que grande ajuda um drogadinho como o Nick pode oferecer. kkkkk

Kimberly zumbi (Fear The Walking Dead - S01E05)

Kimberly zumbi (Fear The Walking Dead – S01E05)

Se no episódio passado não apareceu um único zumbi em cena, neste até que os mortos-vivos apareceram bastante (Por tipo… Uns 5 minutos somando? kkkk). Um deles foi a tal de garçonete Kimberly, um zumbi gatinha, que o Travis não conseguiu passar no tutorial do Call of Duty matar quando estava junto com os soldados por pena da bichinha.

Aliáis, Travis foi dar um rolé com os soldados a fim de conseguir ir até o lugar onde estão Nick, Griselda e o vizinho gordinho, mas babou tudo quando eles chegaram numa escola e estava cheio de “rebeldes” e depois zumbis lá dentro, que causaram as mortes de alguns soldados e fizeram aquela equipe recuar.

Daniel torturando soldado (Fear The Walking Dead - S01E05)

Daniel torturando soldado (Fear The Walking Dead – S01E05)

Disposto a fazer de tudo para trazer de volta a sua esposa e mostrar na série que situações críticas pedem atitudes radicais, Daniel captura o soldado que dava uns amassos em sua filha e resolve torturar ele para conseguir o máximo de informações possíveis. Nisso, ele acaba descobrindo o que é Cobalt. É uma ordem de evacuação que diz para os soldados recuarem, os civis que se ferrem, e que tudo será EXPRUDIDO na manhã seguinte as 9 horas.

Madison se provou mais uma vez inútil que não merece uma foto dela nesse review e não fez nada de relevante no episódio a não ser ficar de cúmplice da tortura do Daniel no soldado que pegava a filha dele. Ofelia fica chocada com a ação cruel do pai e resolve ir chorar no quintal e nessa hora Travis chega e descobre o que aconteceu, ficando meio bolado, mas entende.

Alicia sensualizado com Chris (Fear The Walking Dead - S01E05)

Alicia sensualizado com Chris (Fear The Walking Dead – S01E05)

A delicinha Alicia e o pé no saco Chris, unindo forças como os dois personagens malas da série, resolvem estravazar e curtir a vida adoidado dentro de uma casa de uma família rica que já se foi. Depois de tirar uma onda no lugar, como usar o vestido sexy da dona (Sensualizado!) e brincando com o aviãozinho de controle remoto (Kids), eles resolvem então aloprar e quebrar tudo lá.

Como o Chris é muito bunda mole acabou não dando uns pegas na Alícia que está numa secura gigantesca a tantos dias sem namorado e what´s zap. A última cena deles é se escondendo dos soldados, mas percebem que eles não estão mais patrulhando, mas sim evacuando o local, pois na manhã seguinte tudo vai ser EXPRUDIDO.

Griselda morre (Fear The Walking Dead - S01E05)

Griselda morre (Fear The Walking Dead – S01E05)

Por fim… Mesmo depois de toda a tortura naquele soldado, Griselda acabou morrendo na cama do médico, antes disso ela falou um monte de maluquices que ninguém entendeu e então levou um pipoco na cabeça. O episódio fecha com Daniel indo parar na porta do estádio onde estão trancados centenas de milhares de zumbis.

Um episódio não muito surpreendente, mas que preparou terreno muito bem para o final de temporada que promete ser bem EXPLOSIVO. Certamente vão jogar Napalm naquele lugar todo, fato que já vimos em um flashback na série principal do Shane, Lori e Carl ao longe.

Assista a promo do episódio 6 e season finale (S01E06) de título “The Good Man” abaixo:

Assista o sneak peek do episódio 6 (S01E06) abaixo:

Abaixo a sinopse do episódio 6:

As civil unrest grows, and the dead take over, Travis and Madison try to devise ways to protect their families.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead – Episódio 5 (S01E05): Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Adaptação, Quadrinhos, Spoilers, Televisão, Video com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a FEAR THE WALKING DEAD – Episódio 5: Review

  1. Pingback: NADACAST #25: Fear The Walking Dead | MUNDO BIGNADA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s